Back to Top

Tendências de Biquínis e Maiôs para o Verão

Tendências de Biquínis e Maiôs para o Verão


Bom dia! Como estão? Com o verão já dando as caras por aqui, sim pois onde moro é sempre verão, é hora darmos uma olhada nas tendências de biquínis e maiôs para o verão, não é mesmo?

Podemos conferir que, onde quer que vamos, a moda praia está cheia de novidades e por isso, se você quer se destacar e aproveitar o verão super chique e com um estilo próprio, precisa conhecer algumas tendências de biquínis e maiôs para esse verão!! 

Para facilitar na hora de escolher, separei algumas idéias que você precisa ficar antenada, e arrasar nesse verão. Vamos às peças? 

Cores e Estampas


cores e estampas


E por falar em cores para moda prais para o verão, iremos falar muito sobre o nude, também conhecido como "cor da pele", eles estarão bastante em alta nessa estação. 

Independente de corte ou formato, o nude é a cor certa para aquela combinação super linda para esse verão. É uma tendência que vem seguindo a cartela de cores mais neutras e pastéis e dos últimos anos, tais como como o mostarda e o verde militar, pêssego. 

Onde você poderá achar: 



cores e estampas


Sobre as estampas, o que podemos falar é que, elas prometem ser a alta desse verão. Elas poderão ser desde cores suaves e neutras, até cores vivas e bem-humoradas. 

Você poderá encontrar lindas estampas de paisagens, animais, grafismos, tudo lindo e com muito charme. Poderá apostar em uma mistura de estampas, degradês e muitas listras!! 

Onde encontrar: 

Biquínis e Maiôs de Cortes Assimétricos


biquinis assimetricos


Os modelos de cortes assimétricos chegaram para oferecer além de uma modelagem inusitada, sofisticação e charme para as peças. 

Você encontrará biquínis e maiôs com um ombro, como também peças com as laterais recortadas ou com detalhes em um dos lados, garantindo um visual moderno e cheio de charme. 

Onde encontrar: 


Detalhes e Acessórios


detalhes e acessórios


Detalhes em tassels, franjas, bordados e apliques estarão em alta nesse verão, dando aquela incrementada no look, deixando as peças ainda mais charmosas! 

Outro detalhes que estará em alta são os babados, conferindo uma dose de romantismo, eles estarão presentes nas alças, laterais. O ideal aqui é combinar os tops com calcinhas lisas, para não sobrecarregar o visual! 

Onde encontrar: 

Você poderá apostar também em pulseiras ou colares simples, juntamente com um óculos estiloso e um lindo chapéu de palha, conferindo charme ao visual. Use também uma bolsa de crochê ou tricô. Acessórios esses que poderão ser usados com qualquer cor ou estampa de biquínis e maiôs! 

Saídas de praia


saidas de praia


E por fim, uma peça que nunca sai de moda, são as saídas de praia. Para cada estação elas ganham uma repaginada, podendo ser os desenhos ou formatos, essa é uma peça essencial para os amantes de praia e piscina. Aposte em saídas de praia rendadas, com estampas bem humoradas e diferentes, tendo padrões geométricos ou estampas de animais. 

Você também poderá combiná-las com acessórios como pulseiras, chapéus ou colares, criando um look charmoso e bastante confortável para um delicioso passeio pela orla com os amigos. 

Onde encontrar: 

São peças realmente lindas não é? Caso se interesse em ver mais peças como essas acesse: Zaful Moda Praia , aqui você encontrará diversos outros modelos, para todos os gostos e ocasiões! 

E vocês, como estão se preparando para o verão? Deixe seu comentário!! 

Espero que tenham gostado! 

Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Muito bom o post :) Adoro biquinis diferentes!
    Já sigo o blog, segue de volta? Bom trabalho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/05/um-bom-companheiroo-batom-de-cieiro.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas pastagens eu sempre fico de olho quando se trata de lindos biquínis amo estou seguindo seu blog espero sua visita
    terraqueoscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos as saidas de praias estão lindas.

    ResponderExcluir
  4. O verão tem umas cores muito lindas né?
    Isso é muito nítido principalmente no mundo da moda, tudo fica tão vivo e tão colorido haha Amei as suas indicações, realmente são tendências lindas!
    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ai, eu amei esse post! Amo biquinis, mas tenho muita dificuldade para comprar. Tenho seios grandes e não me sinto nada bem em partes de cima que não me acomodem bem. Esse verão comprei essa parte de cima que parece um cropped e amei. Fico feliz de ver que a tendência irá continuar. E ai, amei o maiô laranja da foto!
    Parabéns pelo post, beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Beatriz, tudo bem?

    Se eu pirei com esse post?! Com toda certeza! Eu amei as inspirações que você nos trouxe, pois elas são simplesmente espetacular, fiquei babando. Eu adoro biquínis e maiôs com essas cores mais fortes e com estas estampas mais vivas, sempre me conquistam! Simplesmente amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, tem bastante opções e biquínis lindos, outro estilo que acho lindo são os de crochê, amo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Uuauuuuu, a tendencia está maravilhosa, agora é só esperar o calor para chegar nas lojas e desfilarmos o charme dessas belezuras nas praias . Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Na minha cidade também parece ter um verão eterno, o que é terrível para mim que sou avessa ao Sol, não gosto de ficar ao sol nem de piscina, mar nem nada dessas coisas.
    Mesmo assim gostei de vários modelos, principalmente esses em que a parte de cima parece uma blusinha ❤

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu amei esses modelos. Ultimamente tenho usado bastante o estilo cropped, acho tão lindo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!