Back to Top

Recebidos Gorila Clube

Recebidos Gorila Clube

Olá pessoal, como vocês estão? Estou muito feliz essa semana, pois estou vendo meu blog crescer e conseguir minhas primeiras parcerias. É muito gratificante você ser recompensada pelo esforço!

Hoje eu considero um dia muito especial, meu primeiro recebidos da loja Gorila Clube chegou! Dá para notar o quanto eu estava ansiosa por essa encomenda, não é? Eu fiquei super apaixonada pelos brindes que a loja me enviou, cada um mais fofo que o outro.

Para quem não conhece a Gorila Clube é uma loja online de presentes divertidos e super criativos, e tem como objetivo surpreender seus clientes, e nada melhor que um presente diferente e original. Afinal cada pessoa tem sua personalidade, seu estilo e pensando nisso a Gorila Clube tem milhares de presentes criativos para você escolher a melhor opção para presentear quem você gosta!

Então vamos aos meus recebidos!

O primeiro item que me chamou a atenção foi esse baldinho porta treco com desenho de cachorro. Já tinha visto com outras blogueiras e fiquei morrendo de vontade de ter um. E agora tenho!!! Alegria de criança! 
porta treco buldog


O segundo item que eu praticamente cai de amores foi esse fone de ouvido com essas corujinhas fofas. Eu adoro corujas e acho que a Gorila Clube percebeu isso!!! Adorei! 

fone de ouvido


O outro item que me chamou a atenção foi esse estojo de corujinhas, novamente cai de amores. Ele parece pequeno, mas tem um ótimo espaço após expandido! 

estojo corujas

estojo corujas

estojo corujas


Veio também um abridor de garrafas, super original. Uma ótima ideia de presente! 
abridor de garrfas


Para curtir aquela preguicinha e ser original ao mesmo tempo, nada como essa máscara para dormir de coração! Achei super divertida!

máscara para dormir


A Gorila Clube me enviou também alguns mimos, um imã de geladeira com um gorila simpático e um pirulito com formato de pezinho! Percebe-se o zelo que a loja tem com seus clientes! E enviou também um vale no valor de R$12,00 para compras na loja!

mimos gorila clube

mimos gorila clube

vale cupom gorila clube



Todos os itens vieram bem embalados e prazo de entrega foi bem rápido, em torno de 10 dias!

Eu super recomendo a loja para você que deseja comprar algum produto bem divertido e criativo para presentear quem você gosta!

E vocês, o que me dizem dos recebidos? Gostaram de algum item?





Abraços e até a próxima!

17 comentários:

  1. Boa tarde, como vai? Gostei bastante de conhecer os seus recebidos, eu recebi alguns itens, e a maioria bem parecidos com esse , e eu super amo esse loja. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos! Fui conferir os seus e adorei a forma de patinhos!! Abraços

      Excluir
  2. ola tudo bem ? parabens pela parceria e pelo sucessio do seu blog , com certeza é o fruto do seu trabalho e dedicação. Já fiz uma visitinha no site do Gorilas clube e tem realmente muitas coisas fofas por lá . Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa linda por lá!! Quem dera fosse rica para me esbaldar por la.. :) Abraços

      Excluir
  3. Parabéns pela dedicação que resultou nessa parceria, que possa ser a porta de entrada para muitas outras! Os produtos são ótimos, passam a marca da loja e isso faz a diferença!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  4. Beatriz parabéns pelos recebidos cada produto bom, a loja da Gorila Clube é sensacional, a loja tem muitas opções de presentes bem criativos. Sempre estou indo lá pra ver as novidades, muita coisa fofa, gostei muito do abridor de garrafa é uma graça, mais uma vez parabéns e sucesso com a parceria, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigada pela visita! Eu adorei os produtos sim, são de ótima qualidade. O abridor eu presentei meu marido!! :)Abraços

      Excluir
  5. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceira que seu blog tenha cada dia mais sucesso. Gostei bastante dos produtos da loja principalmente o fone de corujinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aaah, o Gorila só tem coisas fofas, e que recebido amorzinho, não?

    ResponderExcluir
  7. Só recebidos tops, fofos demais eu amei tudo. Esses fones sãos fofos demais. Eu quero. Beijos

    www.uiarakarraro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!Parabéns pelas suas primeiras parcerias!que venham muito mais,e que seu blog evolua a cada dia!a loja da Gorila Clube é maravilhosa,seus recebidos são itens excelentes,fiquei encantada,sucesso!bjs

    ResponderExcluir
  9. Que recebidos maia fofos. Adorei esse baldinho, ja imagino ele cheio de pincéis.
    Parabéns pela parceria. Sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que ele já está cheio de pincéis mesmo!! Abraços

      Excluir
  10. Oi Beatriz, tudo bem?

    Eu adoro os produtos da Gorila Clube, eles são simplesmente incríveis e sempre atendem as expectativas dos consumidores. Fiquei aqui babando nos seus recebidos. Para começar esse porta treco é incrível, mas o fone de ouvido de coruja conquistou meu coração. Já quero um!

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoro recebidos e ainda mais com dicas legais de produtos. Grande bj

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Quanta coisa fofa! parabéns pela parceria! as coisas são muito lindas e tenho impressão de ser muito bons, de ótima qualidade, estou apaixonada pelas coisinhas, são tão fofas!
    Abraços;**

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!