Back to Top

Look do dia - Vestido Jeans e tênis

Look do dia -  Vestido Jeans e tênis, moda, vestidos, fashion, shoes


Bom dia! Hoje acordei bastante inspirada, resolvi usar uma combinação que vejo muito por aí nos blogs, a dupla vestido e tênis. Sempre achei lindo quando eu vejo as meninas vestidas com essa combinação, mas em mim  sempre tive o pensamente que ficaria estranho.

Mas resolvi ousar!

O look é bem simples, com peças que eu já tinha no guarda-roupa. Detalhe, eu adoro esse vestido, ele é jeans, mas bem leve e fresco, combinando super bem com o clima por aqui! Que quando não está quente, está fervendo, brincadeira!

O tênis escolhido para compor o look é da Kolosh com detalhes de oncinha e o cinto eu encontrei na Marisa.

O penteado me inspirei na Fernanda Chaves. 

E aí o que acharam??

Segue as fotos:

Look do dia -  Vestido Jeans e tênis

Look do dia -  Vestido Jeans e tênis

Look do dia -  Vestido Jeans e tênis

Look do dia -  Vestido Jeans e tênis

Look do dia -  Vestido Jeans e tênis

Beijos e até a próxima!

16 comentários:

  1. Beatriz amei o seu look você arrasou nas peças escolhidas, o look é bem estiloso, super confortável pra usar no dia a dia. Eu sou apaixonada por jeans ele não sai do meu armário. O vestido é uma graça, o tênis combinou muito, o penteado muito bonito, o look do dia é nota 10, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação, super versátil e confortável! Você tem bom gosto, Beatriz, mas qual aquariana não tem? Provavelmente nenhuma! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que vestido mais gracinha, amei o modelo. Ficou legal com tenis, eu gostei, acabou combinando até. Ficou bem legal mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei o look, gosto muito da combinação tênis vestido. Na minha opinião jeans é coringa independente do tipo de peça e sempre deixa o look um arraso.
    O cabelo também com a faixa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom, pode aproveitar os passeios e as festas de fim de ano a vontade! Rsrs
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda com o look jeans!! Look bem confortável para usar dia a dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei o visual juvenil,romântico e despojado.Muito em alta,seu look me passou uma ideia de um passeio diurno no parque ou no shopping.Achei muito bacana a ficou super tendência.É sempre bom ousarde vez em quando.Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  8. O vestido jeans e tênis combinam muito.Look bonito e confortável para esta estação do ano! Gostei das fotos e da inspiração que vc nos deu!

    ResponderExcluir
  9. Eu nem acredito! Eu sou apaixonada pelos tênis da kolosh, tenho vários! É super confortável e combinou demais com esse look. Ficou mega maravilhosa, toda poderosa com esse vestido jeans. E o cinto dá todo o tchan necessário pra essa composição né? Ficou SHOW! Meus parabéns, gatissima

    ResponderExcluir
  10. O look ficou show, vestidos já são lindos e jeans então é charme puro, ainda mais quando é levinho e confortável. O penteado tá um arraso. Amei os brincos, eu tenho um de melancia. Look muito lindo viu, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Fez muito bem em ousar e experimentar o look. Ficou ótimo em vc e super descontraído para sair e curtir bastante. Muitas vezes temos esse pensamento mesmo e é só uma falta de costume.

    ResponderExcluir
  12. olá , tudo bem ? muito fofo seu look , o jeans cai bem sempre e com esse tenis confortavel está um look pratico para o dia a dia e até mesmo para curtir o final de semana. BJsss

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por jeans e por tênis, amei seu look.
    É um look bem esportivo e muito confortável, amo esse estilo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Beatriz, tudo bem?
    Acho que vestido com tênis combina super bem e com você, não foi diferente. O look e o penteado ficaram lindos e servem pra diversas ocasiões né? Ah e adoro vestidos, então já quero um desse estilo, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?que linda que você ficou com esse look realmente a cara do dia,esse tom azul eu adorei,fora que é muito confortável.

    ResponderExcluir
  16. Correspondência perfeita com um vestido e um tênis bonito, um vestido de jeans super trendy um look para qualquer ocasião e lugares.Amei sua escolha ele é muito bom para o verão muito fresquinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!