Back to Top

Resenha Batom líquido Matte Pudaier

Resenha Batom líquido Matte Pudaier

Resenha Batom líquido Matte Pudaier

Olá, como estão? Hoje teremos uma resenha sobre a minha mais nova aquisição de batons: o batom líquido Matte Pudaier. Recentemente eu fiz uma compra no site da Banggood, lá eu comprei 3 coisinhas e o batom Pudaier foi um deles! Então, vamos a ele.


Primeiramente a embalagem, que eu achei muito linda, quadradinha e transparente, deixando ver a cor fiel do batom.

Resenha Batom líquido Matte Pudaier

A Cor foi outro quesito que me chamou a atenção, ela é um rosa-laranja-terroso, que achei bem diferente. O que acham?

Resenha Batom líquido Matte Pudaier cor do batom

Resenha Batom líquido Matte Pudaier cor do batom

Uma coisa que achei interessante foi o aplicador, ele tem o formato triangular, um super aplicador, maior do que os conhecidos. De início achei estranho passar o batom com ele, mas depois peguei o jeito e é super prático.

Resenha Batom líquido Matte Pudaier aplicador

A textura do batom é bem líquido, mas consistente. É um batom bem pigmentado, fácil de espalhar e não mancha. Após passar nos lábios ele seca rápido, você percebe ele secando, um pouco estranho, mas nada que atrapalhe. Depois de seco, ele fica bem mate e não sai facilmente se passar o dedo.

Uma coisa que notei foi, caso molhe após seco, ele fica um pouco grudento, o que pode ser incômodo para alguns, mas para mim, não atrapalha.

É um batom de boa durabilidade, fiquei com ele por umas 4 horas seguidas, bebi água, lanchei e ele apenas saiu um pouco no centro, como na foto

Resenha Batom líquido Matte Pudaier durabilidade



E finalizando, minha impressões foram:

É um batom de boa durabilidade, ótima qualidade, confesso que fiquei receosa por ser um batom que da china, ma me surpreendi com ele. Custo X Benefício muito bom, ele me saiu por uns $6,00 o que dá em torno de uns R$ 18,00. Comprei a cor 115. 
Você encontra ele nesse link

Se quiser ver quais produtos comprei também, pode conferir aqui 

Gostaram dessa resenha? Gostaram da cor do batom?

Abraços e até a próxima

Me Acompanhe também:






11 comentários:

  1. Meninaaaaa que luxo esse batom, acredita que nunca tinha ouvido sobre a marca. Ah, também não é nenhum incomodo para mim o fato dele ficar grudentinho depois de molhado, e eu amei a cor. Saiu bem pouco mesmo. Amei a resenha ❤
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, que cor de batom maravilhosa é essa? Eu estou apaixonada, gostei da durabilidade dele e do fato dele secar rápido.
    Para mim ele seria perfeito, vou procurar já para comprar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito fã de batom claro, mas ficou ótimo em você! É um produto que tem seus prós e contras, mas para quem gosta vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Tudo bom?
    Eu tenho receio de usar maquiagem da China, pois sou bem alérgica, mas quando vi que ele fica grudento depois que molha, me decepcionei um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tom de cor clarinho,gosto pra usar de manhã. Não conhecia a marca, mas achei o preço super em conta, tem boa durabilidade e a embalagem é mesmo linda! Vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir
  6. olá , tudo bem ? Ainda não conhecia a marca Pudaier, as cores estão linda e a embalagem um mimo , sem contar que o preçinho é tentador . Bjssss

    ResponderExcluir
  7. olá!
    me apaixonei por esta cor e pelo efeito mate do batom, nunca usei essa marca, vou entrar no link e ver esse e outros produtos!
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca, achei a embalagem muito linda e a cor bem delicada. Raramente uso cor clarinha, mas penso que essa cor ficaria bem com o meu tom de pele.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, mas adoro batom liquido e matte.
    A embalagem é uma graça e essa cor é linda!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que precinho maravilhoso por um batom matte e com uma durabilidade boa como essa! É raro encontrar viu? Ótima aquisição. Adorei a cor e ficou super bonito em você, amei

    ResponderExcluir
  11. Massa! é um nude que combina com a pele negra.E uma coisa que me chamou atenção foi por ser compacto,assim poderia levar na bolsa ou no bolso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!