Back to Top

Wishlist de Dezembro da Loja Rosegal

Wishlist de Dezembro da Loja Rosegal

Olá meus amores, e chegamos em Dezembro! Como vocês estão se preparando para o Natal? Hoje eu trouxe uma Wishlist da Loja Rosegal de produtos maravilhosos que gostaria de ganhar de presente de Natal. E vocês, o que querem ganhar?

A Loja Rosegal, além de ser uma parceira aqui do blog, é uma loja online internacional que tem diversos produtos: roupas, acessórios, bolsas, etc.. tudo o que você pode imaginar! Todos os produtos são de ótima qualidade e os preços são bem em conta!


Separei algumas coisinhas lindas que quero ganhar de presente para compor minha wishlist, para isso montei dois looks, então vamos aos itens.

Look 1: Montei esse look pensando naquela confraternização com os amigos após o trabalho, ou na confraternização de natal em família.

Wishlist de Dezembro da Loja Rosegal, look para natal, lojas internacionais, fashion, moda




Look 2: Esse é para aqueles momentos de descontração e passeios com os amigos ou com o meu maridão e filhos!

Wishlist de Dezembro da Loja Rosegal, lojas internacionais, fashion, shorts, blusas, bolsas, moda



Bom, pessoal, esses foram os looks, que eu gostaria de ganhar de presente de natal, da loja Rosegal, o que acharam? Gostou de algum deles? Acompanhe a Rosegal nas redes socias e confiram as produtos maravilhosos que eles têm! 

Wishlist de Dezembro da Loja Rosegal, logo rosegal



Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Me Acompanhe também:

11 comentários:

  1. Amei os dois looks, usaria eles com certeza. Queria ganhar também, mas não de Natal e sim de aniversário. 😂😂 Parabéns pelo blog e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  2. Produtos ótimos e muito bonitos, confesso que estava em dúvida sobre qual loja comprar meus presentes, mas agora tenho certeza, me resta agradacê-la por esse post rsrs
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  3. Beatriz gostei muito da sua wishlist da loja Rosegal você trouxe ótimas sugestões de looks. Amei os dois looks que você montou, muito apaixonada pelo primeiro look, a loja Rosegal tem muitas peças boas e lindas. A loja tem boas dicas de presentes, querendo a blusa e a saia preta do primeiro look, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gente, só tem coisa mara na sua wishlist viu? Parecem ser maravilhosos os produtos da loja, acho que darei uma olhadinha no site deles outra hora.
    Seu post ficou maravilhoso viu.

    Um beijo.
    http://spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois looks montados por você, mas o primeiro combina mais comigo. Vou acompanhar a loja nas redes sociais! Quero ver todas as peças disponíveis!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem ? Dei uma olhada no site da Rosegal e como tem coisas maravilhosas com preços tentadores ,da sua wishlist , quero todas peças, fazem bem meu estilo . Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Todas as peças são lindas, mas aquela mala de senhora, com os ramos de árvore e as flores vermelhas, bem como as alças, é mesmo a minha cara! E então eu que ando numa fase tão de vermelhos (sobretudo os escuros). Gosto mesmo! :)

    ResponderExcluir
  8. Achei sua wishlist maravilhosa, a Rosegal tem roupas lindas.
    As duas blusas são lindas, essa do cãozinho está muito fofa.
    Também amei essa bolsa, achei show.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiie,<3 o look 2 foi o que eu mais gostei aquela camiseta ali <3 do cachorrinho que fofura mas as outras peças também são lindas!

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaaaaaaa eu nem sei que dizer, fiquei de queixo caído com a sua wishlist, especialmente com esses sapatinhos vermelhos e a mala. Estou in love e com vontade de pegar no cartão de crédito e ir até à Rosegal.... boas escolhas princesa.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  11. Adorei a wish, boas escolhas. As minhas favoritas são o sapatinho vermelho e a mochila de florzinha!
    Já quero pra minha vida!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!