Back to Top

Conheça um pouco sobre a Árvore da Felicidade de Citrino

Conheça um pouco sobre a Árvore da Felicidade de Citrino

Andei pesquisando sobre essa linda arvorezinha de Citrino que tenho na minha mesa de trabalho, descobri várias coisas legais:

árvore de Citrino, árvore da sorte, árvore da fortuna, citrino, cristais

O Citrino é cristal muito especial que carrega e transmite a energia do Sol.

Ele é inclusive capaz de carregar energeticamente outras pedras, cristais e todo o tipo de vida, além de ter capacidade de se auto recarregar sem a necessidade de ser colocado sob a luz Solar.

A pedra Citrino é por excelência, a pedra da prosperidade e da abundância, ela funciona emitindo frequências que atraem o sucesso, a riqueza, a prosperidade e todas as coisas boas para nossas vidas.

No emocional o Citrino age aumentando a nossa alegria e nossa vontade de viver, no mental, ele atua aumentando a nossa concentração e revitalizando a mente.

No corpo físico, o cristal Citrino ajuda na melhoria do metabolismo, na depuração do fígado e em todo o processo de digestão.

Energeticamente ele atua nos rejuvenescendo e também transmitindo energia e vigor para todo o nosso corpo.

Signos e Profissões associados ao Citrino

As profissões que mais se relacionam e se beneficiam das energias do Citrino são as seguintes:

Vendedores (por suas energias ligada ao sucesso e prosperidade) e os Comunicadores e Terapeutas (por sua grande energia vital).

O citrino é a pedra do signo de Libra, mas é também é uma pedra muito positiva para os nativos dos signos de Gêmeos, Virgem e Leão.
Resumo dos Principais Usos do Citrino
- Captação e transmissão das energias Solares.
- Atrair a prosperidade e fartura com grande intensidade
- Fortalecimento energético do sistema digestivo
- Confecção de jóias
- Fortalecimento de Mandalas e Taças da Prosperidade (Magia Wicca)
Limpeza do Crista de Citrino
Por ter a capacidade de se auto recarregar, o citrino nunca chega a ter suas energias em estagnação. Por isto, a simples limpeza com água corrente é na maioria das vezes suficiente para eliminar quaisquer energias indesejadas no Cristal.
Como Recarregar seu Cristal
Para recarregar basta colocar seu cristal alguns minutos no sol, isto facilita e agiliza o carregamento, pois este cristal está ligado diretamente com as energias do sol, o que proporciona a capacidade de recarregar sozinho as suas energias. 
Para saber mais recomendo a leitura do Livro Bíblia dos Cristais de Judy Hall, uma ótima leitura!
Beijos e até a próxima
Me Acompanhe também:


10 comentários:

  1. Amei o post sobre o Citrino, minha terpeuta tem um na mesinha e sempre achei muito linda esta arvorezinha. Amo essa interação das pedras com as nossas energias, eu tenho um apego muito grande com Ametista, meu tio tem uma Ametista gigante que ele ganhou de um colega e desde pequena admiro muito essa pedra!

    Parabéns pelo blog e pela postagem incrível, sucesso!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Haha eu sou vendedora é preciso de uma arvorezinha dessa..

    ResponderExcluir
  3. Um dos assuntos do meu interesse (além de nomes💕), são os cristais, pedras preciosas e tudo que é ligado ao mundo místico, esotérico, por isso me identifiquei com o post. Acho p citrino uma pedra alegre e adorei saber mais sobre ele😊

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa árvore é muito linda, quero uma aqui na minha mesa de trabalho para trazer um pouco de prosperidade, e ela também traz a energia do sol, muito bacana!

    ResponderExcluir
  5. Meu pai tinha uma árvore dessa e eu nunca entendi o que era. Não fazia ideia de que era citrino e menos conhecia os seus usos. Que nostalgia! Conhecimento às vezes vem tarde. Adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Ual que bacana ja tinha escutado um pouco sobre a arvore da felicidade mais não sabia nada a respeito dela, sou do signo de leão e tenho uma pedrinha de citrino que ganhei da minha irmã mas não sabia de tudo que tem por trás (todo significado e etc) amei

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito este ornamento. Eu amei este da árvore com pedras. Eu tinha um porta-bijuterias de pedras, eu tinha vários anos,até que um dia caiu e quebrou, eu fiquei tão triste que era simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Nossa eu amei a sua arvore de citrino.
    Não sabia de seu significado e como boa leonina vou procurar uma para colocar aqui em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas essas arvores e atraem energias muito boas. Quero comprar uma pra minha casa com as pedras do meu signo e da minha filha. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!