O Início do Legado Bia Shaina - Cap. 1

08:03

Ola pessoal, tudo bem com vocês? E hoje vamos dar início da Série: O Legado de Bia Shaina. Então, sente-se confortavelmente e nos acompanhe nas aventuras dessa Sim super simpática que trago para vocês.

Como tudo começou 

Bia Shaina, uma jovem adulta que adora andar ao ar livre, tem um temperamento alegre muitas vezes infantil e que o maior sonho é ter uma família grande, resolveu se mudar para Windenburg, comprar um terreno e construir sua casinha e dar inicio ao seu legado.

O Início do Legado Bia Shaina - Cap. 1, the sims 4


E, após se mudar com sua cachorrinha Tata, os vizinhos vieram lhe dar as boas-vindas, o que lhe rendeu algumas fotos com as novas conhecidas. 

O Início do Legado Bia Shaina - Cap. 1, the sims 4


Após a visitar terminar, Bia foi fazer seu delicioso almoço, e jogar um pouquinho. Porém, ela viu que precisava de um emprego e decidiu entrar para a carreira de Blogueira. Enquanto isso Tata explorava a sua nova casa. 

O Início do Legado Bia Shaina - Cap. 1, the sims 4


A noite, Bia acordou várias vezes com insonia e foi comer algo parecido com um bolinho, assistiu ao canal de culinária, mas o assunto estava meio chato que deu sono e finalmente ela conseguiu dormir. 

O Início do Legado Bia Shaina - Cap. 1, the sims 4


No dia seguinte, renovada e feliz, Bia decidiu fazer um passeio no parque, pescou seu primeiro peixe e caçou algumas rãs. 

O Início do Legado Bia Shaina - Cap. 1, the sims 4



No final, fez uma selfie e concluiu que se mudar para Windenburg foi a melhor coisa que fez na vida e que é aqui que ela irá construir seu legado. 

O Início do Legado Bia Shaina - Cap. 1, the sims 4


Bom gente, esses foram os primeiros dias de Bia Shaina em sua nova cidade, mas muito mais está por vir, aguardem. Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo capitulo. 

Me Acompanhe também: 

Você também poderá gostar:

12 comentários

  1. Muito criativo o post faz tempo que não vejo nada a respeito de The Sims deu até uma saudade do joguinho rs...Achei a Bia Shaina muito parecida com você gostei de acompanhar as aventuras dela rs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses joguinhos que simula vida real rsrs.
    Ja tentei jogar esse the sims mais é complicadinho kkk

    ResponderExcluir
  3. Menina, que saudade desse jogo que me deu agora.
    Bia é corajosa, eu chamais pegaria numa rã rsrsrsrsrs

    adorei as aventuras da bia
    quero saber mais dessa história

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Nossa a Bia é bem determinada, gostei do que li e quero saber muito mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei! Adorei conhecer a Bia, ela com certeza tem sonhos e está indo atrás deles. Me deu uma saudade enorme de The Sims. E agora to curiosa pra ver como será no próximo capítulo! Amei

    ResponderExcluir
  6. Bateu uma nostalgia agora kkk. Vou tentar acompanhar a série é reviver meus momentos de infância quando os Sims me salvavam do tédio!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  7. Gentem rrsr quanto tempo que não ouvia nada desse joguinho ,quem nao jogou ne eu adorava rsrs The sims quero de novo.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu post, a Bia é muito corajosa! Eu nunca comi rã, quanto mais pegar uma!!! Não lembro desse jogo! Quero acompanhar a série!! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  9. Vendo a história da Bia, essas fotos, me deu tanta vontade de jogar, Quanto tempo não jogo the sims! É muito bom recordar e poder acompanhar tipo de posts assim! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  10. Bacana sua versão do The sims. Achei bacana as aventuras de Bia, sonhadora e correndo atras de seus sonhos. Vou acompanhar com certeza os proximos passos.

    ResponderExcluir
  11. Que saudades me deu agora de jogar Sims. Era um jogo que adorava. Criava as minhas histórias. Algumas baseadas na vida real, mas entretanto a minha vida mudou completamente e o tempo para jogar é nenhum.... mas estou curiosa com as aventuras de Bia...

    ResponderExcluir
  12. olá , tudo bem ? fiquei super curiosa tanto na história quanto no joguinho . Não sei nada do joguinho mais fique com muita vontade de criar a minha história . Estou aguardando a continuação . Bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Últimos Posts

Traduzir

Eu Participo

Eu Sou do CBBlogers
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Trends Tops Agregador de Links