Back to Top

Meus Recebidos da Kert de Junho

Beleza, dicas de beleza, kert, recebidos kert, produtos para cabelos, Cronograma Capilar, tratamento capilar, cabelos cacheados, cuidados com os cabelos, Gel Creme Definidor de Cachos Phytogen, Ampola SOS Bomba,

Olá pessoal, como estão? É com muita alegria que trago para vocês mais um recebido do blog! Os recebidos da vez vieram da loja Kert, então já sabem, em breve teremos resenhas dos produtos! 

Já tem um tempinho que a Kert é parceira aqui do blog, e isso é muito bom, pois sempre tenho produtos maravilhosos para trazer para meus leitores, não é mesmo? 

E, se vocês me seguem lá no Instagram @biashaina devem ter visto em primeira mão quais os produtos que recebi. Mas, se não, aproveita e me segue lá, e volta correndo para esse post para saber mais sobre os produtos. 


Dessa vez recebi dois produtos da Kert, um gel creme para cabelos crespos e cacheados e 3 ampolas de hidratação/nutrição muito potentes. Dá só uma olhada:


Beleza, dicas de beleza, kert, recebidos kert, produtos para cabelos, Cronograma Capilar, tratamento capilar, cabelos cacheados, cuidados com os cabelos,Gel Creme Definidor de Cachos Phytogen, Ampola SOS Bomba

Descrição: Phytogen Gel Creme Definidor I love my Curly hair é um produto à base de Dynamx ® que modela os cachos com flexibilidade e memória, sem deixá-los duros e eliminando o frizz. Mantém a forma dos cachos sem a sensação de cola ou rigidez. Sua composição rica em Extrato de Aloe Vera e Filtro solar Vegetal protege os fios da radiação solar, deixando-os hidratados e modelados por longo tempo. Resultado: Cachos definidos, controlados, saudáveis, macios, com balanço e sem frizz. 


Beleza, dicas de beleza, kert, recebidos kert, produtos para cabelos, Cronograma Capilar, tratamento capilar, cabelos cacheados, cuidados com os cabelos,Gel Creme Definidor de Cachos Phytogen, Ampola SOS Bomba

Descrição: Phytogen SOS Bomba de vitaminas auxilia no crescimento de fios saudáveis, promovendo nutrição e brilho à fibra capilar. Sua exclusiva fórmula à base de complexos vitamínicos nutrientes, intensifica e acelera a recuperação da fibra hidratando, nutrindo e auxiliando no crescimento dos fios . A fibra recupera a força, a flexibilidade e o brilho, restabelecendo o pH natural dos cabelos e reduz o frizz. 

Bom, pessoal esses foram os produtos que recebi esse mês da Kert, coisa que só tenho que agradecer. E não fique triste, como eu disse, em breve teremos a resenha de cada produto que apresentei, só o tempo de eu usar e testar bastante, então trago minhas impressões para vocês. Já adianto, já usei uma das ampolas e o efeito foi maravilhoso. 

Então é isso, espero que tenham gostado, sigam o blog para ficar por dentro das novidades, toda Segunda-feira temos novos posts. Um grande beijo e até a próxima. 

Me Acompanhe também: 

4 comentários:

  1. Eu adoro a Kert <3. Ela também é parceira do blog e sempre tem produtos e lançamentos bem legais. Estou curiosa para a resenha da ampolinha :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo, estou em fase de testes, mas já digo de ínicio que meu cabelo com a ampola ficou mara!! Abraços

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!