Back to Top

Dica de Filme: THE SILENCED

Dica de Filme: THE SILENCED

Olá pessoal, como estão? Sentiram minha falta? Hoje vamos trazer uma dica de filme bem legal, com muito suspense! 

Recentemente assisti o filme The Silenced no Netflix, um filme sul coreano lançado em 2015. Eu sempre gostei das produções orientais, as coreanas e japonesas, acho que elas tem uma leitura diferente das americanas, coisa que gosto muito. A proposta do filme, mesmo sendo um pouco já vista em outros, me chamou a atenção. O filme tem ambientação no Japão da década de 1930. 

filmes, filmes estrangeiros, the silenced, movies, netflix

Tudo começa com uma garota chamada Joo-Ran, bastante tímida, delicada e que estava doente, e estava sendo enviada por sua madrasta para um colégio interno localizado em meio a uma floresta bastante isolada, longe de tudo e todos. A diretora do colégio, é uma mulher muito rígida e mantém todas as garotas na linha, tudo nesse colégio é proibido, e logo Joo-Ran percebe que aquele não é um colégio comum de meninas. 

filmes, filmes estrangeiros, the silenced, movies, netflix

Então, de repente, algumas garotas começam a desaparecer uma por uma, sem deixar rastro, e para piorar o clima estranho e sinistro do local, Joo-Ran começa a sentir estranhas mudanças no seu corpo. 

De início, achei que seria um filme de terror, mas no decorrer do filme, se percebe que seria algo de suspense misturado com ação., o que me deixou presa até o final do filme. De modo geral o filme é muito bom, porém sou suspeita para falar, pois sou muito fã de filmes desse gênero. A produção é muito bem feita, incluindo a trilha sonora e fotografia, conseguem captar toda a essência do filme. 

Esse é um filme que recomendo assistirem! 

E vocês, já conheciam esse filme? Já assistiram? Deixem sua opinião nos comentários. Abaixo o trailer do filme para quem ficou interessado. 


Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima! 

Me Acompanhe também: 

15 comentários:

  1. Ainda não assisti o filme The Silenced mas gostei muito da história gosto muito de filmes de suspense. De uns tempos pra cá vem crescendo muito as produções coreanas e japonesas, depois da sua resenha fiquei bastante curiosa pelo filme bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti e gostei abstante,gosto deste tipo de filme rsrs sua dica e boa vale a pena ja que netflix e raro aparecer algum filme bom ne amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia!Tudo bem?
    Quando mais nova, eu era apaixonada por filmes de terror, mas conforme fui crescendo, filmes de suspense e drama ganharam meu coração e hoje são minha preferência.
    Adorei a sua indicação, para falar a verdade eu comecei a assistir este filme, mas acabei não terminado, só não lembro o porque.
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  5. Os filmes de suspense são os meus preferidos, é um estilo que me atrai. Não conhecia The Silenced, parece ser bem interessante. O fato de ser uma produção oriental deve dar um clima diferente mesmo, é uma visão diferente dos filmes americanos.

    ResponderExcluir
  6. Esses filmes que misturam mistério com ação são sempre os melhores, sem dizer que os orientais são mestres nesse estilo... Já reservei pra assistir rsrs
    Abraços ��

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia esse filme, mas já anotei a indicação, vou adicioná-lo na minha lista!! O enredo me deixou muito curiosa e interessada, sou fã de suspense!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ol;a, eu tbm gosto do olhar oriental em filmes, uma perspectiva bem diferente né? Através de sua resenha sobre o filme eu fiquei bem interessada em ver. Dica anotada aqui.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ainda não vi esse filme e fiquei mega curiosa! Pela sinopse parece mega interessante e por não se tratar propriamente de terror chama mais minha atenção. Vou procurar para ver!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia, nossa, adorei a sua indicação, pra ser bem sincera não sou muito fan de filmes orientais, mas este me pareceu interessantíssimo. Vou assistir.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não consigo superar isso é muito assustador. É perturbador, atmosférico e tenso, algumas partes são controversas na história do filme da Coréia. Mas para quem gosta de adrenalina é um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito dos filmes japoneses, mas acho que uma produção coreana ainda não vi, pelos menos nos que me liguei nesse detalhe. Eu gosto de estórias de suspense e com ação então é bom demais. Gosto das músicas das produções orientais e dos cenários. Fiquei curioso. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  14. Realmente parece ser um filme ótimo , mais não consigo assistir esses filmes de suspense rsrsrs sou um pouco metrosa pra isso adimito kkkk mais irei indicar esse filme para minha irmã que ela gosta desses filmes bjinhos no coração linda

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!