Back to Top

Mudanças no Blog?

blog, Dicas, Dicas para Blogueiras, layout novo, layouts para blogger, planner, Variedades,

Olá pessoal, como estão? Hoje vou falar um pouco de algumas mudanças que irão ocorrer aqui no blog! Não fiquem preocupados, já adianto que o blog não vai sumir do mapa, ele apenas vai estar mais sintonizado comigo, e com uma nova fase da minha vida!

De início o que vocês podem notar é uma mudança no layout! E o melhor de tudo, foi eu quem fiz, desde zero esse layout, ou seja, estou muito feliz e orgulhosa! Faltam alguns ajustes, mas a maior parte já está ok! 

blog, mudanças no blog, dicas para blogueiras, layout, novo layout, blogger


A outra mudança bem legal que temos agora é que vou começar a falar mais de blogs, layouts, sempre que possível irei dar dicas, disponibilizar freebies para vocês. Acho que já notaram, não é mesmo. E por falar em free, tem um bem legal sobre inserts para planner, você pode conferir aqui: Planner Diário - Download Grátis

E por fim, quero dizer que infelizmente o volume de posts vai diminuir, pois estou completamente sem tempo, mas espero que logo se resolva e eu volte a postar 1 vez por semana para vocês. Portanto, não deixem de acompanhar o blog, pois estarei  sempre que der postando novidades!

Ah, e outra coisa, não deixem de conferir nossa nova página no Facebook, lá você irá encontrar meus trabalhos com artes gráficas e layouts! Fica a Dica, acessem a @bshainavisualdesing

Bom, espero que tenham gostado do nosso novo layout! Um beijo e até a próxima!

Me Acompanhe também:

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!