Back to Top

Nosso Passeio à Jericoacoara

Oi pessoal, como vocês estão?? Hoje vou contar como foi um passeio maravilhoso que fizemos à Jericoacoara. Foi um dois lugares mais lindos que já visitei e adorei bastante.

Iniciamos nossa viagem saindo de Teresina e fizemos uma parada de um dia em Tianguá, além de conhecer o Sitio do Bosco, foi para não ficar tão cansativo para nosso pequeno!!

No dia seguinte seguimos para Jeri! Quando chegamos em Jijoca optamos por fretar um carro que nos levaria até a porta do Hotel, pois lá só entra carros autorizados e nosso carro teria que ficar em um estacionamento na entrada da cidade, além de que ele também não tinha tração nas rodas, o que dificultaria um pouco a chegada.

Ficamos no Hotel Capitão Tomaz, super indico, ótima estrutura, na beira da praia, lindo, perto da pracinha de Jeri! E como fomos com criança, recomendo, pois tem onde preparar um lanche para os pequenos na cozinha, ou uma refeição pequena caso queiram.

Sobre a praia, que lugar perfeito, com águas calmas e quentinhas, nosso filho adorou, chegava a dormir na água. Agora só esperando a próxima oportunidade para voltar lá! Enquanto isso, confiram algumas fotos que fizemos por lá:





Passeio à Jericoacoara, praia, pousada, férias, viagens, viagem para a praia

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima!

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!