Back to Top

5 Perfis de Inspiração para Seu Bullet Journal

5 Perfis de Inspiração para Seu Bullet Journal

Bom dia, Como estão? Não sei se vocês sabem, mas desde o ano passado eu comecei a utilizar o sistema de Bullet Journal para me organizar e não esquecer nenhum compromisso que eu tenha, e olha que tem me ajudado muito! Se você ainda não sabe do que eu estou falando pode dar uma lida nesse post Bullet Jorunal: Como organizar sua vida.

 Bem, eu sempre fui daquelas que quando mais nova adorava coisas de papelaria, ainda adoro, e passava horas decorando minhas agendas, achava isso uma atividade prazerosa e calmante. Eu cresci e continuo assim, agora juntei a vontade de desenhar e decorar com a praticidade do Bujo e sempre tenho uma agenda personalizada cada mês. Mas, vocês devem estar se perguntando de onde vem as minhas inspirações para decorar, desenhar no bujo, não é mesmo? Pois bem, por isso eu resolvi trazer 5 perfis do Instagram que eu mais busco minhas inspirações, vamos conferir! 

 1.@boho.berry 

Esse foi um dos primeiros contatos que eu tive com o Bujo. A Kara deve ser uma das mais famosas no mundo do Bullet Journal. Os cadernos dela são repletos de obras de arte, as mandalas que ela faz são perfeitas. E além de desenhos ela também mostra várias técnicas de organização e de auto-cuidados.



2.@meubulletjournal 

 A Maria foi a segunda que conheci nesse mundo do Bujo. Adoro os layouts que ela disponibiliza, além das fotos serem lindas, são todos fáceis de adaptar, estou sempre buscando inspirações nela! Ela disponibiliza os layouts que faz para download no blog dela!




3.@bonjournal_ 

Se você gosta de tudo preto e branco e de decoração belissímas, esse é o perfil que deve seguir. A Liz sempre tem lindos desenhos e layouts para você se inspirar.



4. @bluelahe 

Quer um layout fofo, decorado e lindo, basta se inspirar na Yu. Os layouts dela são um arraso. Acho lindo que ela consegue em uma página colocar a semana toda e ainda fazer as decorações.




5.@thediyday 

 E por fim, tem o perfil da Renee! Gente eu sou apaixonada nesse perfil, além de belos layouts para o Bujo, ela também traz inspirações para fazer arte para cartões, lembranças, desenhos. Tudo muito lindo.




Bom, pessoal, por hoje é só! O que vocês acharam desses perfis, já conheciam algum? O que usam para se organizar? E não se esqueçam de me acompanhar no meu Bullet Journal: @bulletjournal_biashaina 



Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima! 


Me Acompanhe também:

35 comentários:

  1. Uaaaaaaau! Esses Bullet Journal são incríveis!! Muito lindos mesmo! Acho essa ideia incrível para desenvolver a criatividade e ocupar a mente com uma coisa linda *_______* Adorei as dicas!

    http://livrelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooorei as inspirações! Estou querendo fazer um Bullet Journal pra mim, principalmente porque quero me organizar melhor. Amei as ideias <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito lindo estas inspirações do Bullet Journal, queria ter menos preguiça para poder criar o meu.
    Já segui alguns perfis no Instagram também! <3

    ResponderExcluir
  4. Oii achei muito fofo , me parece estilo os diarios de antigamente antes da internet e dos blog, dá organizar tudo mesmo só ter paciência pra fazer!! adorei conhecer. beijokas

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações!
    Eu queria ter a habilidade artística pra deixar meu planner lindo desse jeito, mas no momento, só layouts no PC mesmo.
    Quem sabe um dia, né?

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar do Bullet Journal é um bom método para se organizar esses são lindos, gostei muito das inspirações, e de conhecer os perfis, ainda não uso mas já estou pensando em usar pois preciso me organizar bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das suas escolhas, ideias geniais e inspiradoras, vou seguir alguns perfis.

    ResponderExcluir
  8. O bullet journal é ótimo para organização pessoal, adorei a sugestão dos perfis, muito inspiradores

    ResponderExcluir
  9. Não sou tão organizada como gostaria de ser. Achei essas inspirações muito bacanas!! Parabéns pelo seu bullet journal! Você é bem criativa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Arrasou nas escolhas de todos eles, são incríveis...
    Super fofos e lindos.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Post e blog cheios de inspiração, gostei bastante, mas o que me falta e a organização, vou seguindo seu blog quem sabe eu dou um jeito rsrs bjs amore

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia
    Eu uso o bujo à dois anos. Amo de mais o método. Estou smepre em busca de formas de aprimorar ele. Os dois primeiros insta que indicou, eu acompanho. Costumo postar algumas fotos das minhas páginas no meu insta, mas não é voltado somente pra bujo e faz tempo que não posto nada sobre ele, pra ser bem sincera.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  13. Um perfil mais lindo que o outro. Eu acho sensacional quem consegue seguir em frente com essa ideia de montar uma agenda e decorá-la. Pq eu n tenho muita paciência pra isso kkkk Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei todos os perfis eu tava pesquisando para fazer o meu e vai me ajudar bastante, ate salvei o link. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  15. Que demaais! Eu sou apaixonada por coisas de papelaria também até hoje e adoro todo esse mundo de bullet jornal. Eu queria muito encontrar coisas bacanas e esses profiles pra nos ajudar e inspirar são demais. Me salvou e salvou minha criatividade rs. Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana suas dicas de perfis, eu ainda não uso, me organizo com a velha e boa agenda, acredita? Mas vou dar uma passadinha para conferir, suas dicas foram bem bacanas.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as indicações de Bullet Journal, vou visitar esses insta para ver mais um pouco.
    Achei muito bacana o perfil da maria @meubulletjournal, vou seguir o perfil e acompanhar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro Bujo, acho tão lindos os desenhos, os estilos, as formas diferentes que sempre me surpreendem e encantam meus olhos de tão coloridos. Adorei os perfis que tu indicou, estou seguindo todos eles. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ótimas dicas e lindas indicações de Bullet Journal. Incrível como a criatividade pode fazer algo que seria tão simples em algo com tanto estilo. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  20. oi!
    Eu adorei todas as inspirações de Bullet Journal :D são maravilhosas.
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Que inspirações lindas, dão sempre muito jeito! Existem pessoas com uma delicadeza tão fenomenal! Reconheci dois da sua lista e recomendo-lhe visitar o perfil da Jordan Clark (@jordan.e.clark). Amei! <3

    ResponderExcluir
  22. Oi.
    Tudo bom?
    Eu já tinha ouvido falar deles, você mostrou algumas opções bem bacanas, esse ano ainda não irei me organizar por ele, mas ano que vem começo pois acho que facilita muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. amoooo bujo comecei o meu em setembroo do ano passado e estou gostaando muito o problema é que é dificil achar caderno sem pauta.
    bjox

    ResponderExcluir
  24. Excelentes dicas, mas eu não entendo como funciona eu vou ler com mais calma para entender as 5 dicas, não sei o que é Bujo, vou tentar saber obrigado por compartilhar, então assim eu conhecer mais novidades que até então eu desconhecia.

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia respeito de Bujo mas achei interessante essa forma de expressão de arte e principalmente a possibilidade de inspirações para começar a realizar.Muito bacana,obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica vou ler com mais calma pra entender como funciona.

    ResponderExcluir
  27. Oi
    que legal e interessante,já tinha ouvido falar mais tenho que ver melhor para aprender,obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  28. Oi! Não sei se eu teria paciência de fazer um desses, pois sou muito perfeccionista e ia acabar pirando caso escrevesse algo errado sem poder apagar rs. Mas com certeza achei lindo e super útil. Adorei as inspirações que você trouxe.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Rede Natura

    ResponderExcluir
  29. Oi Beatriz, tudo bem?

    Eu amei essas dicas de bullet journal, pois ano passado usei planner e não funcionou, este ano estou tentando o bujo e ter dicas de inspirações é sempre maravilhoso. Não consigo fazer essas coisas maravilhosas (sou um desastre, na verdade), mas vou tentar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Amei as inspirações. Também sou apaixonada por papelaria em geral. Mas ainda uso o planner. Quem sabe experimente o bullet. Ótimo post. Bjss

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem? Uau quantas inspirações hein. Comecei fazer meu bullet journal faz pouco tempo, mas todos os dias olho milhares de inspirações no pinterest, no instagram, é cada obra de arte que fico imaginando quando farei algo tão bonito também haha Não conhecia suas dicas mas já anotei. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  32. Eu acho lindo demais BJ mas acho que não tenho paciencia para fazer fazer um pq é muito cheio de detalhes rsrs mas adoro demais ver os modelos na internet então claro que já abri todos esses perfis rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!