Back to Top

Resenha Creme de Pentear - Que tal? Crespo Divino da Salon Line

Resenha Creme de Pentear - Que tal? Crespo Divino da Salon Line

Já faz um tempo que não posto resenhas aqui no blog, então hoje vamos falar do Creme de Pentear, Que tal? Crespo divino da Salon Line.

Como estava falando, após um tempo sem postar resenhas, confesso que foi por um pouco de preguiça e falta de tempo de tirar fotos, trago um produto que me surpreendeu bastante,
já tinha lido bastante sobre ele, mas ainda não tinha experimentado, vamos lá.

O que é o Creme de Pentear - Que tal? Crespo Divino da Salon Line?

Creme de Pentear - Que tal? Crespo Divino


Esse é um novo produto lançado pela Salon Line da Linha #Todecacho, que conta com 3 tipos de creme de pentear e 1 gel pra day after, todos feitos exclusivamente para cabelos cacheados e crespos e liberados para a rotina low/no poo.

O produto escolhido para falar foi o Que tal? Crespo Divino, indicado na embalagem para cabelos em transição e crespos, de curvaturas 3B e 3C, no qual meu cabelo se enquadra. 
A embalagem também informa que é um creme de hidratação e definição e que também é um creme de consistência leve.

Creme de Pentear - Que tal? Crespo Divino


Composição:

Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride,  Parfum (Frangrance), Cyclopentatasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.

** Apesar de conter parabenos, eles são liberados para low poo e ainda não temos comprovação se trazem ou não algum mal para a saúde.(Se você souber de alguma novidade, nos avise!!).

O que a marca(Salon Line) diz:

"Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! Crespo Divino  não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar!”

 Creme de Pentear Que tal? Crespo Divino


Modo de usar o Creme de Pentear - Que tal? Crespo Divino:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique QUE TAL? CRESPO DIVINO mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos Cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Minha opinião sobre o Creme de Pentear - Que tal? Crespo Divino:

Apliquei a primeira vez o produto puro, sem usar a gelatina que comprei, também da Salon Line, e para aplicar eu divido o cabelo em dois e aplico o produto enluvando bem, uso mechas grossas para enluvar. Após aplicar o Creme de Pentear, deixo secar naturalmente, raramente uso secador.

Com os cabelos secos, percebi que meus cachinhos ficaram definidos e macios, porém se eu começar a mexer muito ele começa a ficar bagunçado. No day after ele já estava um pouco sem definição.

Achei a consistência do produto um pouco mais leve, ao aplicar eu senti isso, mais leveza no cabelo, não fica pesado, vocês entendem, né? E produtos assim tendem a deixar meu cabelo sem definição no dia seguinte.

consistência do creme de pentear


Gostei do cheiro do produto, um cheiro doce gostoso, tem quem não goste, mas eu gostei.

O preço achei acessível e justo, pois rende bastante na hora da aplicação. O produto que vem numa embalagem de 300 ml está na faixa de R$8,00 a R$10,00.

Resultados:

No dia que Lavei:

Beatriz Shaina creme de pentear


- No Day After:

Day after Crespo Divino


E vocês, já conheciam esse produto? O que achou? Deixe seu comentário e não se esqueça de seguir o Blog e ficar por dentro das novidades!!!

Beijos e até a próxima!

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!