Back to Top

Dicas de Produtos para seu Cronograma Capilar

Dicas de Produtos para seu Cronograma Capilar

Boa Tarde! Como estão, e como andam seus cabelos? Hoje irei dar dicas de produtos específicos para serem usados em seu Cronograma Capilar, então peguem uma cadeira e venham comigo!

Vamos falar um pouco sobre o Cronograma capilar, caso você ainda não saiba o que é!

O Cronograma Capilar é uma série de cuidados com o cabelo, com o objetivo de repor todos os nutrientes que perdemos ao longo do dia, deixando os fios com um melhor aspecto. Ele dá um resultado incrível e é composto de três partes: hidratação, nutrição e reconstrução, e em cada uma dela usamos um produto diferente!

Vamos às etapas:

Hidratação: Aqui prefira produtos cujo foco é repor a água do fio. Se seu cabelo está armado, seco, ele precisa de hidratação! O que usar: Banho de Verniz - Forever Liss

Banho de Verniz


Nutrição: O foco é devolver a emoliência, maciez, diminuir o volume e proporcionar maleabilidade. Procure por produtos com óleos ou manteigas na fórmula. O que usar: Silicon Mix Bambu

Silicon Mix Bambu


Reconstrução: Aqui vamos repor as proteínas da fibra capilar, promover a força do cabelo e combater a queda! O que usar: Absolut Repair -L'Oreal
Absolut Repair -L'Oreal
Gostou das dicas? Já conheciam esses produtos?

Para demais produtos acessem aqui. Eles estão com o Cupom de 10% de Desconto (CRONO10) na compra de qualquer item para cronograma capilar, então aproveite!

E lembrando a loja Lady Hairpro têm vários outros produtos para seu tratamento capilar, perfumes e semi-jóias e sempre com boas promoções, então não percam tempo e confiram!!



Beijos e até a próxima!

22 comentários:

  1. ola tudo bem? gostei da dica do cronograma capilar . os produtos que indicou são de otima qualidade , gostaria de saber se uso esta ordem, hidratação ,nutrição, reconstrução?
    bjsss sucesso

    ResponderExcluir
  2. Beatriz excelentes as suas dicas de produtos pra quem está fazendo cronograma capilar, escolher um bom produto é essencial para os cabelos. A loja Lady Hairpro é sensacional tem muitas opções de produtos para os cabelos, é uma loja boa pra as mulheres comprarem os produtos para os cabelos. Gostei muito das suas dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, embora esteja com as madeixas curtinhas sempre é bom se deparar com dicas como essa. Afinal se cuidar faz bem né! Atualmente não estou seguindo nenhum cronograma capilar, mas ainda assim adorei o post. Dicas anotadas para um futuro próximo. Bexitus!

    ResponderExcluir
  4. Estou me interessando bastante por cronograma capilar, mas ainda sou uma leiga. Esse post me ajudou MUITO! Me deu uma ideia bem melhor do que preciso para realizar meu cronograma e ótimas dicas de produtinhos. Muito obrigada, pois com certeza utilizarei essas dicas! E o descontinho rs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro um cronograma capilar. Usei por mtos anos o silicon mix e e um dos meus favoritos.
    Os outros que selecionou não conheço.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post. Além das dicas dos produtos serviu para ficar atento e saber qual a função e indicação de cada uma das etapas desse cronograma. Nós homens geralmente não ficamos muito atentos em tantos detalhes, mas às vezes sentimos que precisamos fazer algo um pouco além do shampoo e condicionador. Outro dia comprei um creme para dar maciez, mas na próxima vez poderei fazer uma escolha melhor. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  7. Já fiz cronograma capilar, mas nunca usei nenhum desses produtos que você mostrou! Mas sempre ouvi falar bem deles. Já quero testar!!

    ResponderExcluir
  8. Já fiz meu cronograma adorei essas dicas são ótimas comheço alguns produtos vou procurar usá-los beijos

    ResponderExcluir
  9. Euzinha estou no meu cronograma capilar, nem digo que estou amando né? As pessoas precisam parar para dar atenção aos cabelos, depois que passei a fazer ele certinho meus fios pegaram mais vida. Na reconstrução eu uso um da Living Proof que é a coisa mais divina do mundo, sério. Mega recomendo. E amei os produtos indicados viu, principalmente aquele para nutrição que deve ser perfeito. Beijão.

    ResponderExcluir
  10. estou em uma fase da vida que estou testando bastante produto diferente no meu cabelo para nao acostumar sabe e quero fazer o meu cronograma capilar adorei essas dicas de produtos

    ResponderExcluir
  11. Olá Beatriz, gostei muito das dicas e os produtos parecem excelentes, ainda não usei nenhum deles! Vou dar uma olhada na loja indicada por você para conhecer os outros produtos!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá Beatriz, gostei muito das dicas e os produtos parecem excelentes, ainda não usei nenhum deles! Vou dar uma olhada na loja indicada por você para conhecer os outros produtos!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Cronograma capilar é vida...faço há um tempo e meus cabelos reagem super bem...
    Gostei muito da dica de produtos,,,vejo meninas falarem super bem desse banho de verniz...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  14. Oi Beatriz, tudo bem?

    Ainda tenho muitas dúvidas quanto ao cronograma capilar, então simplesmente amei as suas dicas, pois foram bem valiosas. Eu não conhecia a maioria dos produtos, então já fiquei interessada de cara. Com certeza irei testar! Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda não testei nenhum dos produtos que você indicou, porem ja vi varias resenhas que me deixaram muita cuiosa e com vontade de testar, principescamente o Banho de veniz e o Silic mix. beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei ! Eu preciso de um cronograma capilar, Mas Eu tenho um pouco de preguiça de fazer kkk.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Cronograma capilar é ótimo mesmo né?
    Recentemente fiz duas descolorações no cabelo e, para dar uma recuperada, comecei a pesquisar sobre cronograma capilar e, olha, só tenho lido maravilhas.
    Seu post veio bem à calhar, vai ser super útil pra eu montar o meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Bem, sua revisão, o cronograma capilar é muito enriquecedor, precisamos fazer, porque isso ajuda muito os fios, este Silicon Mix Bambu já usei ele é simplesmente maravilhoso! Estou triste em não conseguir comprar alguns produtos que eu amo tão difícil encontrar aqui no Japão,bjs.

    ResponderExcluir
  19. Quanta dica boa, alguns produtos ja usei, mas na maioria não conheço e gosto de testar o que é bom, adorei as resenhas

    ResponderExcluir
  20. oi lindona,
    Eu gostei bastante das indicações e dicas de produtos, já ouvi muito falar desse silicon mix, mas ainda não tive a oportunidade de usar mais já quero. Confesso que ainda não faço o cronograma capilar mais preciso fazer. Adorei bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Gostei muito das dicas e ainda não conhecia nenhum dos produtos.
    Achei a postagem bem interessante porque não entendo muito sobre o tal do cronograma capilar e gostei de saber o que cada um dos produtos irá proporcionar ao cabelo.
    Preciso urgente fazer isso no meu cabelo, pois já usei muita química nele e não sei como o coitado ainda sobrevive rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!