Back to Top

Resenha Amend Linha Cahos - Shampoo e Condicionador

Resenha Amend Linha Cahos - Shampoo e Condicionador

Olá meninas! No post de hoje eu trago mais uma resenha para vocês. Recentemente eu recebi da Amend a linha de produtos para cachos e agora após um tempinho de uso venho contar o que achei! Será que foi boa? Será que deu certo? Continue lendo para saber!!!


Resenha Amend Linha Cahos Shampoo e Condicionador


A Amend lançou esse ano a Linha Cachos para atender as necessidades dos cabelos cacheados e crespos! Toda a linha é composta com fórmulas enriquecidas com um mix de 12 óleos, D-Panthenol, que que hidratam profundamente os cachos, Biotina, que fortalece os cabelos, evitando a quebra e ajudando os fios a crescerem saudáveis, Aminoácidos, que regeneram e reparam profundamente, além de oferecer proteção contras os raios UV/UVB, deixando os cachos macios , com movimento e bem definidos!

Amend linha cachos produtos shampoo, condicionador, óleo, máscara e três tipos de leave-in


A linha é composta de sete produtos: shampoo, condicionador, óleo, máscara e três tipos de leave-in ( um para cada tipo de curvatura dos cachos: ondulados e cachos abertos, cachos mais fechados e cachos crespos). E o melhor de tudo, todos os produtos da linha são livres de Sulfatos, Parabenos, Petrolatos e Silicones, nossos cachos agradecem!

Mix de 12 óleos

Composto de Oléo de Argan, Manteiga de Karité, Oliva, Coco, Semente de Algodão, Macadâmia, Chá Verde, Camomila, Cálamo, Mirra, Aloe Vera e Canela. Uma maravilha para nossos cabelos!


Agora vamos falar um pouso sobre dois desses produtos: O Shampoo e Condicionador!

Resenha Amend Linha Cahos Shampoo e Condicionador, produtos


Shampoo Amend Cachos



Descrição da Marca:


Para um cuidado especial com seus cachos, desenvolvemos um shampoo livre de sulfatos, parabenos e petrolatos que limpa sem agredir os fios. Sua fórmula é enriquecida com os ativos: D-Panthenol e Manteiga de Karité que hidratam e suavizam; Biotina que auxilia na prevenção da queda e fortalece; Vitamina E com ações antioxidantes; um blend de Aminoácidos que reparam profundamente os cachos e um mix de óleos incríveis que protegem, nutrem, regeneram e dão movimento. Seus cachos ficarão tratados como você nunca viu!

Resenha Amend Linha Cahos Shampoo


Composição:

Composição: Aqua, Sodium Lauroyl Sacosinate, Shea Butteramidopropyl, Betaine, Sodium Cocoyl Isethionate, Cocamide DEA, Decyl Glucoside, Parfum, Glycol Distearate, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Coco-Glucoside, Lactic Acid, Biotin, Panthenol, PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides, Polyquaternium-10, Glyceryl Stearate, Glyceryl Oleate, Hexyl Cinnamal, Sodium PCA, Sodium Lactate, Butyrospermum Parkii Butter, Tocopheryl Acetate, Arginine, Linalool, Aspartic Acid, D-Limonene, PCA, Benzyl Salicylate, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Benzoic Acid, Coumarin, Butylphenyl Methylpropional, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Acorus Calamus Root Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Isoleucine, Proline, Threonine, Argania Spinosa Kernel Oil, Glycerin, Lecithin, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Histidine, Phenylalanine. Processo: 25351.057378/2017-18

Modo de usar:

Aplicar nos cabelos molhados, massageando os fios com as pontas dos dedos. Enxágue e repita a operação. 

O que eu achei:

E realmente, esse Shampoo limpa bem os fios sem agredir. Ao utilizar já senti meus cabelos mais maleáveis e com cachos mais definidos. 

Ele tem um cheiro gostoso, nada muito forte, mas que fica nos cabelos após lavados, dando uma sensação gostosa de cabelo cheiroso!

Resenha Amend Linha Cahos - Shampoo


É consistente e de aparência perolada.  Faz pouca espuma, mas limpa bem!

Condicionador Amend Cachos

Resenha Amend Linha Cahos Condicionador produtos


Descrição da Marca:

Para um cuidado especial com seus cachos, desenvolvemos uma linha enriquecida com os ativos: D-Panthenol e Manteiga de Karité que hidratam e suavizam; Biotina que auxilia na prevenção da queda e fortalece; Vitamina E com ações antioxidantes; um blend de Aminoácidos que reparam profundamente os cachos e um mix de óleos incríveis que protegem, nutrem, regeneram e dão movimento. Seus cachos ficarão tratados como você nunca viu!

Composição:

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Hydrogenated Vegetable Oil, Butyrospermum Parfii Butter, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Amodimethicone, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Biotin, Disodium EDTA, Sodium PCA, Hexyl Cinnamal, Sodium Lactate, BHT, C11-15 Pareth-7, Glycerin, Arginine, Laureth-9, Trideceth-12, Acorus Calamus Root Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fluit Oil, Aspartic Acid, Linalool, PCA, D-Limonene, Benzyl Salicylate, Argania Spinosa Kernel Oil, Glyceryl Stearate, Lecithin, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Coumarin, Butylphenyl Methylpropional, Glycine, Alanine, Serine, Valline, Isoleucine, Proline, Threaonine, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Histidine, Phenylalanine. Processo: 25351.072844/2017-55

Modo de usar:

Aplicar nos cabelos molhados, após o uso do Shampoo Cachos Amend. Evitar aplicar na raiz. Deixe agir e enxágue bem. 

O que achei:

É um ótimo condicionador, promete o que fala! Deixou meus cachos bem alinhados e maleáveis. E olha que meu cabelo estava bem ressecado! 

Têm uma textura branca, bem consistente e oleosa, mas nada que deixe os fios pesados. Devolveu a oleosidade na medida certa para meu cabelos! 

Resenha Amend Linha Cahos -  Condicionador


O cheiro também é suave e fica no cabelo após enxágue!

O único ponto contra é o tamanho da embalagem, apenas 250ml, e não sei vocês, mas meu cabelo consome bastante condicionadores! Fica dica para a Amend de uma embalagem maior para os condicionadores!

Deixo vocês agora com a fotos de como ficou meu cabelo sem finalização, lavado apenas com o Shampoo e Condicionador

cabelo lavado com shampoo e condicionador amend linha cachos


Espero que tenham gostado da resenha! Vocês já conheciam a marca? Já conheciam esses produtos? 

Você pode conferir também os outros lançamentos da Amend aqui

E não deixem de conferir a Amend nas redes sociais.




Beijos e até a próxima.

Me Acompanhe também:



19 comentários:

  1. Oii arrasou com a dica, amei desde a embalagem. Meu cabelo é progressiva, então acho que não posso usar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, gosto bastante desses produtos que tem esses mix de óleos, para mim são os que resolvem, e D-panthenol sei que faz milagres também. Não conhecia a marca mas parece vai me agradar, vou dar uma chance com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que bom que os produtos cumprem o que promete, infelizmente para mim, meu cabelo é ondulado mais puxado para o liso,

    ResponderExcluir
  4. Estou sempre procurando novos produtos para cuidar dos caixinhos da minha filha de 10, sabe se tem alguma contra indicação para esta idade. Adoreia dica.

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Amend já usei muito as tinturas dessa marca e é uma das melhores que já testei. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Beatriz, tudo bem?

    Seu cabelo é simplesmente lindo, estou aqui babando nele. Não conhecia esses produtos que você nos apresentou, mas gostei bastante dos resultados deles em seus fios. É difícil achar um shampoo que realmente limpe muito bem, então já gostei deste. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!