5 Formas de Variar o Esmalte Branco

12 de março de 2018

5 Formas de Variar o Esmalte Branco

São diversos os tons do esmalte branco, seja ele translúcido ou corretivo. Mas, isso não importa, pois o esmalte branco é clássico e o mais escolhido para fazer unhas decoradas simples, como exemplo, as famosas francesinhas que é um tipo de decoração que vai bem com qualquer ocasião.  Neste artigo você encontra dicas de como variar o esmalte branco e fugir do tradicional, seja ele usado de maneira uniforme ou para francesinhas.

Esmalte Branco


Branco intenso

O esmalte branco intenso com textura mais cremosa, famoso “branco corretivo”, deixa as unhas impactantes, mas para quem deseja dar um toque mais elegante nas unhas, a dica é apostar em unhas decoradas filha única, com pedrarias, jóias, entre outros.  É simples, mas dão um toque diferente as mãos, sem deixá-las extravagantes e sem graça.

Branco em degradê

As unhas degradê estão sempre em alta, são modernas e permite que soltemos a criatividade na hora de combinar cores. Uma das cores que será tendência este ano é a cor rosa, e combinada com o esmalte branco fica super delicada e moderna.  Escolha suas cores prediletas, uma ao branco e arrase nas combinações degradê.

Como fazer: A maneira mais prática é realizar o degradê com esponja. Pegue um pedaço de esponja com a superfície lisa e que de para cobrir toda unha. Depois, passe os esmaltes em linhas horizontais na esponja, e pressione a esponja nas unhas, para finalizar aplique uma camada de extra-brilho. 

esmalte branco, esmalte degradê


Branco com listra lateral

Para um visual elegante, a dica é fazer listras pretas que começam menores e vão aumentando os tamanhos, até a ponta das unhas. Para deixar a decoração mais intensa, você pode usar mais cores de esmaltes.

Branco de base

Para quem gosta de fazer desenhos nas unhas, sejam flores, corações, mermaid e outros tipos de decorações, sabe que é necessário uma base intensa para que a cor se destaque. A dica é usar o branco intenso como base, que dá o toque moderno as unhas, pode ser usado o branco fosco que acentuar a cor e dá definição a imagem. 

Nail art meia lua

Uma decoração estilosa e delicada, que usada com esmalte branco, pode combinar diversos tons de esmaltes. A inspiração é aplicar o esmalte branco translúcido ou mais intenso na meia lua de algumas unhas.

Como fazer: É só usar um adesivo redondinho que você pode fazer com fitas, ou usar o pincel para limitar o desenho, deixando a parte meio lua de fora. Depois, é só aplicar o esmalte branco para fazer a meia lua e a outra cor escolhida no restante das unhas.

Esmalte meia Lua


Esse é um texto colaborativo feito por Thais B. do blog de unhas Esmaltecos.

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!

Me Acompanhe também:

Você também poderá gostar:

1 comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Últimos Comentários

Traduzir