Dica de Série: Itazura na Kiss

08:00

Você conhece o Dorama Itazura na Kiss?


Olá, como estão?

Vou dar uma dica de filme/ série bem legal que andei assistindo nos últimos meses pela Netflix: Itazura na Kiss(Beijo Atrevido em Portugês)!! Na Netflix o título é: Itazura na Kiss: Love in Tokyo!

A série gira em torno dos personagens Kotoko Aihara e Irie Naoki, ambos estudantes do último ano do ensino médio. 

Kotoko é uma jovem atapalhada e burrinha que morre de amores por Irie, e que confessar o amor que sente por Naoki Irie desde da primeira vez que o viu. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. 

Um dia, a casa onde Kototo iria morar com o pai desaba devido a um leve terremoto, sem lugar para ficar e eles vão morar com um amigo de infância do pai da Kotoko, até a nova casa ficar pronta. Para alegria e desespero da Kototo o amigo do pai dela, nada mais nada menos que o pai de Irie, então eles passam a morar sob o mesmo teto.

Um pouco sobre a série segundo a Wikipedia:

"Itazura na Kiss (イタズラなKiss? lit. "Beijo Atrevido") é uma série de mangá shōjo escrita e ilustrada por Kaoru Tada. A obra possui 23 volumes, os quais foram lançados entre outubro de 1991 e setembro de 1999. Eles foram publicados na revista Margaret da Shueisha. O mangá não foi finalizado devido a morte inesperada da autora. Em consequência do seu sucesso, uma série de televisão baseada no mangá, também intitulada Itazura na Kiss, foi lançada em 1996. Mais tarde, uma adaptação em anime de 25 episódios foi produzida pela TMS Entertainment, sendo transmitida no Japão pela TBS entre 4 de abril e 25 de setembro de 2008. Desde então, a obra recebeu diversas adaptações para televisão, entre elas It Started With a Kiss, They Kiss Again, Playful Kiss e Mischievous Kiss: Love in Tokyo."
Fonte: Wikipedia

Itazura na Kiss


Eu gostei tanto dessa história que já vi mais duas versões da história, os personagens são apaixonantes, a história é leve, com toque de humor, muito gostosa para se assistir quando está descançando.

As outras versões que assisti foram : Playful Kiss( essa é a versão coreana, pelo netflix) e Itazura na Kiss (versão japonesa anime, no youtube)

Deixo aqui um trailer  para vocês da versão coreana!!






Espero que tenham gostado!!! 

Beijos e até a próxima

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. já assistir o anime mas adrorei saber que tem a serie
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o anime também!!! A série estou assistindo novamante!!

      Excluir
  2. Menina, nunca ouvi falar dessa série rsss!
    Vou procurar e ver o que acho!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Kotoko, é muito mal tratada pelo Irie! Uma curiosidade mórbida: A autora do mangá, morreu em um acidente de carro enquanto estava escrevendo o mangá. O responsável pela série anime, foi o marido da mangá-ka que já sabia como a autora gostaria de finalizar o mangá :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Últimos Posts

Traduzir

Eu Participo

Eu Sou do CBBlogers
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
 TREND BLOGGERS
Divulgar Links Divulgar Blogs Trends Tops Agregador de Links EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Camaleão - Links Interessantes