Back to Top

Resenha Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso da Salon Line

Resenha Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso da Salon Line

A Salon Line lançou a um certo tempo uma nova linha de produtos para cabelos ondulados, cacheados e crespos: a linha #TodeCacho. 

Os produtos foram desenvolvidos pesando na curvatura dos fios e nas necessidades de cada tipo de cabelo:
* Cachos dos Sonhos: para os tipod de cabelo 2A, 2B, 2C e 3A;
* Crespo divino: para os tipo de cabelo 3B e 3C; Falei dele nessa resenha: Resenha Creme de Pentear - Que tal? Crespo Divino da Salon Line
* Crespíssimo poderoso: para os tipos para 4A, 4B e 4C.

Além dos cremes para pentear acima, a linha conta também com um gel líquido para day after(que por sinal adorei) e uma gelatina.


O que é o Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso da Salon Line?

Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso


O creme de pentear Crespíssimo Poderoso possui óleo de Coco, óleo de manga e colágeno, auxiliando na nutrição e hidratação dos fios.

Comparado com o outro creme da Linha o Que tal? Crespo Divino, ele é mais grossinho, com uma textura é levemente oleosa e o cheiro é bem gostoso.

Composição:

Aqua, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, Disodium EDTA, Obignya Speciosa Kernel Oil, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum (Fragância), Cyclopentatasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Cocos Nucifera Oil, Mangifera Indica Seed Oil, Collagen, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.


O que a marca(Salon Line) diz:

"Seu black está precisando de nutrição profunda pra ficar ainda mais poderoso e lindo? CRESPÍSSIMO PODEROSO é a solução! Pra começar, ele não tem efeito umidificado... isso é mara né?! Além disso, nutre e hidrata como ninguém! Modelagem, força e elasticidade também são seus pontos fortes. Incrívellll!

Quer mais? É só usar e arrasar, gata! ;)"

Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso

Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso



Modo de usar o Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso:

"Com os cabelos limpos e úmidos, aplique QUE TAL? CRESPÍSSIMO PODEROSO mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz.

Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Dica: Se você quiser fazer uma misturinha para deixar os cachos ainda mais definidos, leves e sem frizz, indicamos o uso da nossa GELATINA ? VAI TER VOLUME SIM. A misturinha é incrível, você vai amar!"

Minha opinião sobre o Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso:

Dos dois que tenho, esse é o melhor no meu tipo de cabelo, consigo até 2 day afters com ele, sem perder muito a definição.

O que mais gostei nele é que é um pouco oleoso, então como meu cabelo tende a ressecar isso é maravilhoso.

Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso


Gostei do cheiro do produto, um cheiro doce gostoso, tem quem não goste, mas eu gostei.

O preço achei acessível e justo, pois rende bastante na hora da aplicação. O produto que vem numa embalagem de 300ml está na faixa de R$8,00 a R$10,00.


Resultados:

-No dia da Lavagem:

Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso

- No Day After:

Creme de Pentear - Crespíssimo Poderoso



E vocês, já conheciam esse produto? O que achou? Deixe seu comentário e não se esqueça de seguir o Blog e ficar por dentro das novidades!!!

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Gente, eu estou doida para testar os produtos dessa marca. São tantos lançamentos maravilhosos, mas eu fiquei bem chateada quando fui para comprar a maionese Light deles e estava quase 20 reais. Desisti :(
    Sobre o produto: achei bem bacana a ideia de ser um pouco oleoso, ajuda bastante quem tem o cabelo seco. Eu usaria ele nas pontas, porque as minhas pontinhas sempre ressecam. Adorei a resenha!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Esse é um dos meus cremes favoritos!! Abraços

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por todos os produtos dessa marca! Estou louca para testar esse creme, parece ser ótimo! ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!