Back to Top

Minha playlist de Agosto e Setembro no Spotify

Minha playlist de Agosto e Setembro no Spotify

Bom dia, meus leitores! Como estão? Esse mês trouxe um pouco da minha playlist do mês, ou algumas músicas,que ando escutando bastante no spotify. Como sempre, eu trago algumas músicas um pouco diferentes da maioria das blogueiras, normalmente novas bandas e músicas que encontro por aí.

Esse mês vai ser um pouco diferente, não será apenas uma playlist, resolvi trazer também um pouco mais dos artistas que venho acompanhando. Espero que gostem, então vamos a nossa lista!

Um artista que ando escutando bastante é o Luc Arbogast, ele tem uma voz única, consegue cantar ao mesmo tempo com uma voz feminina e com voz masculina. Me apaixonei por ele e a música que mais gosto é a Vox Clamantis. Segue a playlist do artista:



O próximo artista é o Dry the River, uma ótima banda com músicas maravilhosas e relaxantes. Uma música que adoro é a Vessel.



E por último andei escutando bastante a música om hundrede år er alting glemt da banda Lumsk. Essa música é perfeita e é um poema de Knut Hamsun (1859-1952). Segue a playlist


Bom, pessoal, essa são as músicas que mais fizeram sucesso por aqui nos meses de agosto e setembro! Gostaram de playlist? Já conheciam alguma dessas bandas?

Espero que tenham gostado e curtido! Beijos e até a próxima!

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!