Back to Top

Resenha Deva Curl No Poo


Bom Dia!!!!

Meninas, como vocês estão???


Há pouco tempo adquiri esse higienizador da Deva Curl: Deva Curl No Poo Shampoo. como a própria marca fala é um shampoo sem espuma para cabelos cacheados, extremamente secos, danificados. Limpa sem agredir e auxilia na nutrição do couro e dos fios enquanto restaura os cachos rebeldes e diminui o efeito frisado.

Ele Não produz espuma, sendo assim mais saudável para seus cabelos. Possui ainda antissépticos naturais que mantêm a saúde também em seu couro cabeludo.

Deva Curl No Poo



NÃO contém: Sulfatos, Parabenos, Silicones, Parafina, Óleo Mineral, Ftalatos, DEA/MEA/TEA

Ingredientes do No Poo Deva Curl: Aqua, Cetyl Alcohol,Glycerin, Isopropyl Palmitate, Behentrimonium Choride, Laureth-4, Vitis Vinifera Seed oil, Propylene Glycol, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Melissa Officinallis Leaf Extract,Achillea Millefolium Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Cymbopogon Schoenantus Extract, Humulus Lupulus Extract, Wheat Amino Acids, Mentha Arvensis leaf Oil, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, DMDM Hydantoin, Menthol, Citric Acid, Parfum,Citronellol

O No Poo Deva Curl é um higienizador em creme com zero de espuma e zero de surfactantes iônicos (sulfate free), para ficar mais fácil de entendimento, ele é um “condicionador limpante” rico em extratos vegetais e antissépticos naturais, responsáveis por desintoxicar e tratar o couro cabeludo (a sensação de refrescância no couro cabeludo após aplicar este produto é incrível) ao mesmo tempo em que hidrata e desembaraça os fios de uma forma excepcional!

OBS: O No Poo Deva Curl NÃO CONTÉM o tensoativo Cocamidopropyl Betaine, então muito cuidado se for utilizar algum produto com silicone, pois ele não é capaz de remover resíduos de silicones.

Então, caso você use algum produto com silicone será necessário intercalar o uso o No Poo Deva Curl com algum shampoo “regular” ou com algum shampoo sem sulfatos o qual contenha tensoativos leves como o Cocamidopropyl Betaine a fim de conseguir remover dos fios os resíduos de silicone.


Outra dica de uso: Quando for passar ele, deixar os cabelos bem molhados!!!!

PS: Adquiri o meu na http://www.belezastore.com.br/

Confira também a resenha dos outros produtos Deva Curl:



Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Confesso que utilizar condicionador sem previamente utilizar um champô me faz confusão, para além que tem tudo para estragar os fios de cabelo. Pelo menos, é a minha opinião.

    Cumprimentos,
    Ricardo Rodrigues
    (www.opinguimsemasas.blogspot.pt)

    ResponderExcluir
  2. O No poo é um higienizador! Ele age como se fosse o shampoo, só não faz espuma e não agride os fios!!! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!