Back to Top

Dicas de Como usar Cropped para Gordinhas

Dicas de Como usar Cropped para Gordinhas


Dicas de Como usar Cropped para Gordinhas

Sabe aquela blusinha curtinha que todos estão usando? Isso mesmo o top Cropped! Você está em dúvida de como usá-lo, pois está acima do peso? Não sabe como combinar?

Então, esse post foi feito especialmente para você! Vem comigo descobrir que as cheinhas podem sim usar o top cropped  e como ele pode ajudar a valorizar suas curvas!!!

O cropped é uma blusa mais curtinha, daquelas que aparecem a barriga, e por isso muitas mulheres mais curvilíneas ficam na defensiva quando o assunto é usar ou não esse tipo de blusa.
Eu procurei buscar algumas inspiração para você, assim como eu tem curvas mais avantajadas, espero que gostem!

De início para usar a peça devemos ter ter bom senso e apostar nas combinações certas. Usar sempre com uma cintura alta, lembrando de tampar o umbigo, irá ajudar a equilibrar o look e não ficar feio ou vulgar. 

As cores claras, como branco, bege e amarelo, ou com muitos detalhes como bordado com pedraria ou paetê e listras na horizontal nesse tipo de blusa dará impressão de seios avantajados. 
Por isso, se você tem seios mais fartos, evite usá-los. Caso ao contrário, use à vontade.

Segue algumas inspirações para vocês:

Cropped com calça:

Uma ótima opção para combinar seu Cropped são as calças de cintura alta, elas conferem toda uma graciosidade ao seu look!

Use um cropped mais coladinho com uma calça flare e salto, ficará lindo, ou um cropped mais soltinho com calças mais justas e uma sapatilha ou sandália, também fica bastante charmoso.

Se onde você mora for frio, que tal usar uma jaqueta de couro ou uma jaqueta jeans, que dará ainda mais equilíbrio no look!!

cropped e calça


Cropped com saia:

Aqui o que deve ser levado em conta é a proporção! Caso você use uma saia mais justa, como por exemplo a saia lápis, escolha um cropped mais soltinho, mas se for usar uma saia mais larga, opte pelos mais justos, que ficará um arraso!

Quando usar uma saia longa ou de comprimento mide evite sapatos fechados para não parecer achatada ou mais baixa. Se a saia longa for de uma cor só tente usar um cropped estampado, opte por uma peça mais justa e deixe a fluidez para a saia.

Saias de couro ficam lindas com croppeds de gola alta, use com tênis para um passeio ou um salto para um happy hour.

cropped e saia

cropped e saia


Cropped com shorts:

Para o verão, essa é a escolha certa. Nada como usar nesse calor algo confortável e fresquinho, não é mesmo? Uma combinação que dá super certo é o cropped com short.

Esse tipo de combinação é uma das minhas perferidas, ainda mais quando usamos um quimono para complementar!!

Em festivais de música como o Coachella, podemos vê que o short jeans combinado a um cropped de crochê fica maravilhoso. 

Uma dica para não errar: como as duas peças são curtas, dê preferências a peças mais soltinhas. Peças curtas e muito justas ficam um pouco vulgar.

cropped e shorts


Bom, espero que realmente tenham gostado!!

Beijos e até a próxima

8 comentários:

  1. Olá
    Eu não me considero gorda, mas me considero acima do peso pra usar cropped, tanto que minha meta de emagrecimento é voltar usar cropped sem sentir vergonha. Adorei as dicas e combinações. Acho que assim eu até consigo usar sem querer me esconder.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Adoro com calção aww, acho que fica mesmo muito bem. Acho que todos devem usar aquilo que gostam e com o que se sentem bem. Eu sou gordinha e nunca me senti bem com calções ou saias durante muito tempo, agora deixei esses complexos de lado e ate macacões comecei a gostar! Não mostro é a barriga, ainda. Mas até isto me motivou a comer mais saudavel e a fazer exercicio porque depois de ficar mais 'exposta' uma pessoa conhece-se melhor e ao deixar de se sentir tão confortável pode indicar que precisa de mudar algo. Ao esconder-se nas roupas simplesmente vamos interiorizando que 'isto ainda serve' e tá bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, também compartilho o mesmo pensamento! Abraços

      Excluir
  3. Gostaria de saber ond encontrar esses tipos de roupa tipo o shorts azul e blusinha branca adorei

    ResponderExcluir
  4. Parei de ler quando li a palavra “vulgar”. Muito triste ver mulheres reproduzindo discursos machistas.

    ResponderExcluir
  5. Parei de ler quando falou a palavra “Vulgar”. Muito triste ler mulheres reproduzindo palavras machistas...

    ResponderExcluir
  6. Parei de ler quando falou a palavra “Vulgar”. Muito triste ler mulheres reproduzindo palavras machistas...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!