Back to Top

Resenha do Creme Phytogen I Love My Curly Hair da Kert

Resenha do Creme Phytogen I Love My Curly Hair da Kert

Resenha do Creme Phytogen I Love My Curly Hair da Kert e Primeiro Recebido do Blog

Oi, gente! Demorou um pouco, mas agora sai a resenha do creme que postei outro dia no meu insta @biashaina!!! Vamos a ela!!

A Kert me enviou o creme Phytogen I Love My Curly Hair para testar e vou lhes contar o que achei. Nem acreditei quando eu recebi a embalagem do correio, fiquei muito feliz, o primeiro recebido, nós não esquecemos, não é?!

>> Leia Também: Cronograma Capilar

Para quem não conhece, a Kert Cosméticos trabalha com tradição no desenvolvimento de cosméticos no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.

Vamos à apresentação do produto.



O creme chegou bem embalado, como vocês podem ver:



De acordo com a Marca:

"Phytogen I Love My Curly Hair é um novo conceito para os cabelos cacheados

Como cada tipo de cacho possui suas próprias características e cuidados específicos, a Kert criou a linha para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos (I Love My Curly Hair), para você tratar, hidratar e modelar seus cachos criando um visual descolado e casual. Seu excelente efeito memória e alta resistência à umidade proporciona um volume perfeito, definição de longa duração, textura flexível, controle do frizz e proteção térmica e UV. Liberado para Low e No Poo."

Creme de Pentear Grau 2abc 3a
- Com Filtro UV Vegetal

Sua exclusiva formula à base de Dynamx ® atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora, que proporciona cachos definidos sem nenhum efeito pesado. Enriquecido com Panthenol Quaternizado, nutre e hidrata os fios devolvendo a maciez e o toque aveludado ao comprimento e pontas. Assegurando cachos definidos, leves e nutridos, sempre! Desembaraça e facilita o pentear, reduzindo o frizz, proporcionando o volume perfeito e deixando os cachos flexíveis e com longa duração.

Panthenol Quaternizado: Rico em Provit B5

Amido: Polímero vegetal suavizante

SEM: Óleo Mineral, Petrolato, Parabenos, Silicones, Propileno.

Não testado em animais.

>> Leia Também: Do que seu cabelo precisa?



O que achei do produto:

Ele tem uma consistência leve e fácil de aplicar. Absorve bem e hidrata os fios!

Não pesa nos fios. E, tem um cheiro bem agradável!



Como eu usei:

Usei o produto de duas formas: Apenas com creme e Creme junto com alguma Gelatina

A maior diferença que notei foi no day-after. Usando com a gelatina eu consegui dois day afters, sem perder muita definição. E o detalhe, não forma aquelas bolinhas brancas quando seca, o que é maravilhoso!

Utilizando apenas o creme, com dois dias eu já perdi um pouco a definição. Mas, se você não é de ligar muito para isso, não tem problema, não é mesmo?!

Outro detalhe importante, meu cabelo é 3C/4A e o creme que recebi foi o para cabelos 2abc 3a, porém não ficou a desejar para os cremes específicos para meu tipo de cabelo. Ele segurou bem os cachos, e o melhor de tudo não precisei passar muito creme para definir. E ao final o cabelo fica com uma aparência leve!!!

Beleza, Cronograma Capilar, I Love My Curly Hair, kert, Phytogen, recebidos, Resenha,


E vocês, já conheciam os produtos da marca? Já conhecia esse produto? Me contem, quero saber!

Deixo aqui o vídeo do primeiro recebido do blog:




Ficou curiosa a respeito do produto, acessem I Love My Curly Hair!

Espero que tenham gostado!! Beijos e até a próxima!


Me Acompanhe também: 

39 comentários:

  1. Amei sua resenha, super completa ! Não conheço o produto, mas adorei a consistência, deve ser muito bom. Bejos !
    propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, a consistência dele é boa, leve na medida certa! Abraços

      Excluir
  2. que cabelo maravilhoso, estou tão apaixonada por cacheadas e crespas que eu me joguei sem dó na transição, eu ameio o produto e já quero textar no meu hair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tenha muito foco na transição, passando por ela, depois é só maravilhas! Abraços

      Excluir
  3. Eita! Primeiro recebido, hein? Parabéns *-* nao dá pra esquecer, mas já te desejo muitos e muitos mais! Quanto ao produto: que embalagem mais lindinha gente. Muito bonita! O creme parece muito bom e realmente fácil de aplicar. Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem fácil de aplicar sim. O que mais gosto é a consistência e aparência leve que o cabelo fica! Abraços

      Excluir
  4. olá tudo bem ? verdade o primeiro recebido nunca se esquece, parabens pela confiança que a Kert depositou em você para testar e resenhar o produto. com certeza um produto de qualidade indicado aos seus belos cachos. sucesso bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem! Obrigada pelo elogio. Será sempre bem-vinda ao blog! abraços

      Excluir
  5. Beatriz gosto muito dos produtos da Kert sempre estou usando os produtos da marca, esse creme é maravilhoso. O creme tem uma boa textura, que bom que não pesa os fios, gostei muito do resultado os seus cachos ficaram perfeito, o creme fez muito bem aos seus cabelos. Sou fã dos produtos da Kert os produtos são de excelente qualidade,parabéns pelo recebido, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Beatriz, tudo bem?
    O resultado ficou satisfatório pelas fotografias, gostei de ter mostrado as fotos do produto também e do rótulo, além de expressar sua opinião a respeito do produto. Bom que ele não pesa nos fios, será que tem produtos assim para cabelo ondulado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ele funcione para cabelos ondulados também! No site da Kert tem vários outros tipos, um para cada tipo de cabelo. Abraços

      Excluir
  7. Menina, absorve, hidrata e não pesa nos fios. Já gostei. E um detalhe, com este cabelo incrivelmente cacheados, nem precisava palavras. Amei seu cachos e seu jeito de falar do creme. Super me convenceu. Eu não conhecia a marca, mas vou atrás. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meirilene, obrigada pelo elogia!! O creme "vale muito a pena"!!!

      Excluir
  8. oola flor tudo bem?
    primeiramente adorei conhecer seu blog e que creme mara é esse em acredita que nao conhecia mais o resultado que deu ao seus cachinhos sem duvida ele é bom sera que é muito caro ? ja quero testa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, seja bem-vinda!! Andei pesquisando e o preço dele gira em torno de uns R$20,00. Abraços

      Excluir
  9. Eu estou conhecendo a marca Kert agora pelo seu post. Parabéns pelo primeiro recebido do blog e realmente não dá pra esquecer esse carinho da empresa com vc. A empresa demonstra trabalhar com produtos bem pesquisados, com todas as informações e dados na embalagem, como podemos ver pelas ótimas fotos que vc tirou. Eu adorei conhecer a empresa e esse produto. Parabéns pelo post, os cachos ficaram lindos.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios!! E seja sempre bem-vindo!Abraços

      Excluir
  10. Não conhecia ainda esse produto, estou sendo apresenta a ele através do seu post, que por sinal é bem escrito e completo. Quando escolho um produto para meu cabelo, sempre gosto de ver a consistência e o cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse produto realmente é ótimo, a consistência então nem se fala. Abraços

      Excluir
  11. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha, bem como, ainda não conhecia m especifica essa linha, mas sei que todos os produtos da marca são excelentes. Pois assim como você também sou praceira da maca.Amei os resultados em seus fios. beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Gostei muito da sua explicação sobre o produto. Minha filha tem os cabelos cacheados e acredito que esse seria um ótimo produto para ela. Eu quero.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo sim! As vezes eu uso nos cachinhos do meu filho, fica perfeito!

      Excluir
  13. Bia do céu que cabelo maravilhoso, aaaaaa. Eu queria ter o cabelão assim todo hidratado e cheio de cachos, inveja do bem de quem tem. Acho tão lindo sabe? E pelas fotos dá para perceber que ele permeia profundo no fio do cabelo hein, imagina o cheirinho dele. E gostei da explicação no rótulo do produto. Amei o post e o vídeo, mega sucesso e que venham mais recebidos para ti, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! Seja Bem Vinda! Que bom que gostou do post! Obrigada pelos elogios!

      Excluir
  14. Oi Bia, tudo bem?

    Não conhecia o produto, mas já estou querendo, mesmo não tendo mais meus cachos (pretendo tê-los novamente em breve). Seu cabelo é muito lindo e realmente com a gelatina deu para ver que ele ficou mais definido, mas só com o creme também ficou muito bonito. Gostei que não fica aquelas partes brancas quando seca, isso sempre foi um problema para mim. A embalagem parece ser bem resistente. E o primeiro recebido a gente nunca esquece mesmo! Adorei o produto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje estou vibrando de alegria por esse recebido!!! :) Que bom que gostou!

      Excluir
  15. Parabéns pelo recebimento, o seu cabelo é bonito, um charme seus cacheados, esse produto deve ser maravilhoso. Dando ao seus cachos macieis,ainda ficando mais lindo com brilho ,adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim, o produto é ótimo, deixa bem macio mesmo o cabelo! Abraços

      Excluir
  16. Eu estou bem impressionada com o tanto de produtos para cabelos cacheados que estão no mercado. A alguns anos atrás não era assim não. Era a maior dificuldade achar um produto pra cabelos cacheados ou crepos. Parabéns pela resenha e sucesso com o cabelão!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, Ainda bem que teve essa explosão de produtos. Antes era muito difícil achar algo que desse certo no meu cabelo! Abraços

      Excluir
  17. Oii, tudo bem?
    Adoreiiiiiiiii esse creme! Menina, como eu não conhecia ele? Meu cabelo também é cacheado (não tenho certeza do tipo de cacho) e sempre compro esses produtos. Seu cabelo ficou super lindo com só com o creme, mas gostei mais da gelatina adicionada, ficou lindo demais!
    Vou procurar numa loja de cosméticos profissionais que tem aqui na minha cidade, obrigada pela dica! <3

    ResponderExcluir
  18. Eu ameiii! A embalagem é linda e o que me ganhou foi o fato deles não testarem em animais, pra mim isso é super importante. O resultado no seu cabelo também ficou incrível, já quero comprar pra ver como vai ficar nos meus cachos. Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que máximo estou super, mega curiosa para testar esse produtos, deu pra perceber a diferença usando apenas o creme e usando com gelatina, gostei mais dessa segunda opção e super usaria. Adorei quero muito testar esse produtinho, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gosto de resenha assim, bem completinha! Não conhecia o produto, mas gostei muito da sua opinião!

    ResponderExcluir
  21. Olha ai, mais um produtinho que eu desconhecia e amei, parece ser excelente, mas tenho que confessar que amo o seu cabelo, muito belo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Olá Beatriz,em primeiro lugar sou fã do teu blog sempre que tenho um tempinho dou uma espiadinha. Eu estou conhecendo a marca Kert agora pelo seu post,será que tem produtos para cabelo ondulado? Adorei sua resenha, parabéns pelo teu trabalho, sucesso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!