Back to Top

Dica de Série: ZOO 1º Temporada


Dica de Série: ZOO 1º Temporada


Bom dia! Você gosta de séries que falem de apocalipse, fim do mundo e coisas do tipo? Se sim, você não pode perder a nova série da Netflix: Zoo!!

Zoo é uma série de televisão dos gêneros drama, ficção científica e suspense, baseada no livro de mesmo nome de James Patterson e Michael Ledwidge. A série em si, é ótima, imagine o livro então!

A abertura da série é perfeita, ela começa com Abraham um dos cinco principais personagens da série, narrando o texto/resumo:

"Durante séculos, a humanidade tem sido a espécie dominante.
Domesticamos animais, os trancamos e matamos por esporte, Mas, e se em todo o mundo, os animais decidirem que basta E se eles realmente decidirem se defender E foi por isso que fomos contratados, uma equipe de pessoas de diferentes áreas, com diferentes habilidades. Um expert em comportamento animal Uma jornalista Um guia de safári Uma agente da inteligência estrangeira E um patologista veterinário Nossa tarefa é descobrir oque está acontecendo com os animais, porquê está acontecendo e como impedir."

A 1º Temporada começa com Jackson Oz, um guia de safári que vive na África, e Abraham seu colega de trabalho, quando tentam contatar outro grupo de turistas sem sucesso. Então decidem ir até o local e averiguar o que ocorreu. Lá encontram uma mulher, Chloe Tousignant, assustada com o que tinha ocorrido: um terrível ataque de leões ao grupo!

Dica de Série: ZOO 1º Temporada


Com isso, Jackson Oz começa a investigar se teria alguma ligação entre os ataques dos animais às pessoas e a várias teorias controversas de seu falecido pai sobre uma ameaça iminente para a raça humana.



Ao mesmo tempo em Los Angeles, uma jornalista Jamie Campbell e um patologista veterinário, Mitch Morgan tentam investigar o comportamento anormal que os gatos da vizinhança estão apresentando.

Dica de Série: ZOO 1º Temporada


Com o passar do tempo, os cinco personagens são reunidos, cada um com sua habilidade para encontrar uma forma de entender e parar as mudanças que estão ocorrendo com os animais, dando inicio a uma aventura emocionante!

Será que a equipe de Jackson conseguirá parar a tempo as mudanças? Será realmente o fim da humanidade?



A 1º Temporada da Série ZOO conta com 13 episódios de aproximadamente 35:00 minutos, ou seja, adorei. São episódios curtos e decisivos! Todos com bastante suspense, drama, que você fica com vontade de ver cada vez mais.

Essa foi uma série que me surpreendeu bastante, mesmo se tratando de um assunto tão batido: O fim da humanidade. O que achei interessante é que não são os zumbis que atacam, ainda bem, mas sim os animais que se voltam contra os humanos!

Se você ainda não assistiu, deveria!




Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

*fonte: wikipedia

18 comentários:

  1. Que interessante, vou dar uma olhadinha no Netflix.
    Estou procurando novas temporadas para começar a assistir e terminar as que eu acompanho.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda hoje tive a ver as criticas sobre esta série!! Parece interessante.

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Tenho que ver! Já tinha ouvido falar da série! 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Beatriz boa tarde, eu gosto muito de séries que falem desse assunto de apocalipse, fim do mundo, são bastante interessantes. Pelas fotos a série Zoo deve ser muito boa e emocionante, ainda não tinha ouvido falar da série. Já fiquei bastante interessada pra assistir a série, gostei muito da sua dica, a Netflix passa tanta coisa boa eu não fico sabendo Beatriz bjs.

    ResponderExcluir
  5. mulher que serie bacana nao conhecia eu terminei uma recentemente e esta a procurar por alguma serie adorei essa indicaçao tem apenas uma temporada ? fiquei com vontade de ver a serie e ler o livro tambem

    ResponderExcluir
  6. Que bacana eu não tenho tempo pra assistir séries mais me parece ser legal

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma pergunta, a essa serie pode ser encontrada na Netflix? Achei super interessante,eu gosto de series assim !!
    levandoaserio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não estava sabendo dessa série, parece bastante interessante.
    Será que tem no catálogo da Netflix?

    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que proposta diferente essa série tem. Zumbie é mto legal mas já deu né? Toda série de fim do mundo quer falar sobre eles rs. Com certeza vou assistir, valeu pela indicação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OI!!
    Eu não conhecia Zoo, mas já fiquei curiosa :D Adoro filmes e series com esta tematica ;) irei assistir com certeza.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Que série interessante se eu procurar será quem no Netflix pois queria muito assistir com meu filho que ama esses tipos de série.

    ResponderExcluir
  12. Estava esperando uma dica de série! Que bom que encontrei aqui! Gostei de sua indicação, essa série zoo muito me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  13. Que diferente essa série nunca tinha ouvido falar, mas gostei muito principalmente porque foge destes temas saturados que tem atualmente.

    ResponderExcluir
  14. Olá Beatriz. Essa série parece ser muito boa. Eu não costumo seguir séries. O tempo passa a correr e eu não tenho tempo quase nem para respirar. Nesse momento as séries/filmes ficaram em pausa....
    Olá Joana. Eu participei nessa campanha porque acho os produtos muito bons. Vamos ver.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  15. Não tinha ouvido falar dessa série ainda. Acho que estou bitolado demais com HIMYM. Hashahahahahahahahaha

    Mas vou colocar esse na lista. Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Eu não conheço essa série, mas fiquei curiosa. Vou assistir.

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre vejo essa série no Netflix mas ainda não parei para assistir pq imagina que seria chata, mas pelo que vc escreveu me pareceu bem interessante e já fiquei com vontade de assistir

    ResponderExcluir
  18. Já estou acrescentando essa série para a minha lista na Netflix. Não sabia que ela estava no catálogo. Muito boa essa dica de série.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!