Back to Top

Recebidos Amend - Linha Cahos Produtos Para Cabelos Cacheados

Linha Cahos Produtos Para Cabelos Cacheados


Recebidos Amend - Produtos Para Cabelos Cacheados

Olá pessoal, como estão? Vocês não imaginam a felicidade que estou, fui ao correio pegar uma encomenda é para minha surpresa tinha um pacote enorme na caixa postal, era um mega recebidos de produtos para cabelos cacheados da Amend.

É muita boa a sensação de ter seu trabalho reconhecido, ver que seu blog está crescendo aos poucos e conseguindo os frutos do seu trabalho. É esse mês tem sido muito bom para mim, consegui algumas parcerias, que assim como a Amend acreditam no nosso trabalho, tenho só que agradecer.

Então, vamos aos nossos recebidos. Vocês podem ver que os produtos vieram bem embalados nessa caixinha, confesso que na hora que recebi, não estava acreditando, até a moça do correio perguntou se estava correto.

recebidos amend


A Amend me enviou produtos específicos para cabelos cacheados da linha Cachos, e o que achei maravilhoso é que todos os produtos são isentos de petrolatos, parabenos e sulfatos, meu cabelo agradece.

A linha Cachos é composta de Shampoo, Condicionador para cabelos ondulados, cacheados e crespos, Óleo multifuncional para cabelos ondulados, crespos e cacheados, Máscara para hidratação também para todos os tipos de cabelos cacheados.

Shampoo condicionador máscara óleo multifuncional


E três, três leave-ins, juro que pirei quando vi, e eles são divididos em: Creme de definição para cabelos ondulados ou com cachos abertos, curiosa para ver o resultado no meu cabelo, já que ele é crespo 3c e 4a, Creme de definição cabelos com cachos mais fechados e creme de definição para cabelos crespos. Adorei essa iniciativa da Amend de pensar em todos os tipos de curvatura de cachos, muito bom mesmo.

leave in amend cachos

Amend cachos leave-in



E para a alegria de quem adora uma resenha, em breve teremos várias. E só para ter o gostinho, olha como ficou meu cabelo apenas com o Shampoo e Condicionador, sem finalizar! Adorei!

Beatriz Shaina Amend


E vocês, o que acharam? Já conheciam esses produtos? Você pode conferir também os outros lançamentos da Amend aqui .

E não deixem de conferir a Amend nas redes sociais.

amend_logo


Um beijão e até a próxima.

13 comentários:

  1. Que super recebido! Eu nunca usei nada da Amend, acredito eu. O design das embalagens são super lindos!

    SIMPLES BELLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são bons! Cheguei a usar o shampoo e condicionador e conseguiu dar uma hidratada nos cabelos!! Obrigada pela visita!! Abraços

      Excluir
  2. Oi Bia,
    Parabéns pela a parceria.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Beatriz!
    Sei como é gratificante ter o seu trabalho reconhecido, nem que seja aos pouquinhos, e ainda mais gratificante ver que empresas confiam no seu trabalho e na sua opinião. Nada melhor do que receber os frutos que o nosso esforço nos traz, né? Fiquei feliz por você, espero que venha ainda muito mais sucesso e reconhecimento!
    Agora falando do produto, só queria dizer que já adorei pela embalagem, hahaha. Eu tenho o cabelo liso na raiz e ondulado nas pontas, será que também se encaixaria para esse meu "tipo" de ondulado? Vou esperar as suas resenhas para saber ainda mais sobre os produtos, mas, já dá para ver pela foto que seu cabelo está lindo logo no começo do tratamento e apenas com dois produtos. Estou surpresa!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu comecei a usar o leave in para cabelos ondulados, acredita que segurou bem meus cachos!! Em breve terá resenha! Abraços

      Excluir
  4. Olá!! Tudo bem?
    Amei os recebidos, é maravilhoso quando ganhamos uma linha completa e ainda mais quando essa linha fica super bem no nosso cabelo.
    Essa eu já conhecia e é excelente!
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo, comecei a usar e estou gostando bastante! Abraços

      Excluir
  5. Que maravilha ❤
    Eu conheço essa marca e amo muito mas essa linha eu não conhecia ❤
    Parabens pela nova conquista ❤

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Apesar de eu não ser o publico alvo do seu post, adoro a for ma como vc coloca todos os detalhes necessarios, m excelente post. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. que recebidos mais lindo, louca pra ver as resenhas, não conhecia essa linha e como cacheada amo experimentar, espero que seja ótimo pro cabelo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Que ótima indicação. O produto parece ser muito bom.
    E principalmente, o resultado é muito favorável.
    Ótimo compartilhar, bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Que caixinha mais bacana. Eu descobri recentemente que meu cabelo é tipo 2b. Eu sempre soube que ele era ondulado, mas até aceita isso foi um longo caminho. Eu ainda não tinha visto produtos específicos para as ondas. Gostei bastante dessa linha. Vou dar uma pesquisada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!