Back to Top

Wishlist de Dezembro da Loja Shein

Wishlist de Dezembro da Loja Shein

Olá, Como estão? No post de hoje, estou trazendo para vocês mais uma wishlist, dessa vez é a loja Shein . Que recentemente está conquistando meu coração!


A Shein é uma loja online internacional que vende roupas, sapatos, acessórios e muito mais coisas de interesses do público feminino. A loja é recheada de itens maravilhosos que fica difícil não se apaixonar por várias peças e querer levar tudo para casa!

Tentei montar uma wishlist com vários estilos para mostrar como a loja Shein consegue atender a todos os gostos e estilos da mulherada. Além de lindas peças, os preços são maravilhosos, e a loja sempre está em promoção, o que é muito legal! Então vamos conferir o que trouxemos nessa wishlist?

Wishlist de Dezembro da Loja Shein, fashion, moda, vestidos, dresses, bomber, shein, parcerias, shorts, blouses, blusas



Gostou de Algum item da minha Wishlist? Então clique nos links para mais detalhes.

As formas de pagamento da loja Shein são Cartões de Crédito e PayPal.

Siga a Shein nas Redes Sociais:


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje! Abraços e até a próxima!

Me Acompanhe também:

Face: biashainaoficial | Insta: @biashaina | Twit: @biashaina | Pin: beatrizshaina

24 comentários:

  1. Realmente, a Shein atende a todos os gostos, achei maravilhosa a sua wishlist, com tanta coisa linda. Vou dar uma passadinha no site deles depois para dar uma olhadinha. Adorei.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beatriz que maravilhosa sua lista da loja Shein gostei muito das suas escolhas, são peças que deixam as mulheres encantadas. A loja Shein tem mutas opções de looks, amando o vestido 3 que charme ele bastante elegante e estiloso. A loja Shein muitos presentes para o natal, bjs.

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem ? Ainda não conhecia a loja shein , mais já amei . sua wishlist de dezembro tem peças bemm versateis , oque mais me encantou vou o vestido logo floral. bjsss

    ResponderExcluir
  4. adorei as opções de looks são muito lindos e estilosos, gostei da loja parece ser muito boa

    ResponderExcluir
  5. Já vi vários canais e blogs falando dessa loja Shein, mas tenho medo de fazer compras internacionais. Vejo cada coisa linda por lá, mas fico com medo de comprar e não chegar, ou de comprar e ser taxada. =(
    Adorei o primeiro item da sua wishlist, vestido lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua compilação de looks, especialmente do vestidinho n3, em forma tubo e com a aplicação em renda... tem tudo a ver comigo... A Shein tem mesmo desenhos fabuloso. Como será a qualidade dos tecidos? Nunca comprei nessa loja, tenho que experimentar... beijinhos e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Depois de ver todas essas peças de roupa que você colocou na sua wishlist acho que a Shein já capturou meu coração também! Muito bacana ter um local pra vários estilos e com roupas tão lindas! Fico toda contente quando encontro algo assim e melhor ainda quando é pelos blogs pois sei que é coisa boa na certa. Muito obrigada pela dica, vou fazer umas comprinhas agora na Shein! Principalmente esse vestido n 3 que xonei!

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer a promoção, os modelos bonitos. Essa loja parece ser perfeita tem tudo de bom, adorei a aparência, tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  9. Olá, é bem compreensível que ela tenha conquistado seu coração. Que peças incríveis, eu confesso que não conhecia, mas já quero, vou entrar e dar uma espiada. O que é este look 1?

    ResponderExcluir
  10. Apaixonei no look 1 e achei uma graca muito kawaii(fofo) o look 5, amei suas escolhas. Vou dar um pulo para conhecer a loja, pois nao a conhecia e sempre é bom conhecer e ter novad oportunidades ne

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda, hein?
    Gostei mais do 1 e do 5, fiquei muito apaixonada e louca para comprar! Vou enviar o link para minha mãe, quem sabe ganho de presente?

    ResponderExcluir
  12. Amo a She In, já comprei diversas coisas com eles. Minha compra mais recente foi uma touca vinho e um conjunto de brincos argolas douradas, muito bom o site. Gostei da sua wishlist, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amei sua wishlist flor,eu gostei de tudooo,mas principalmente esse vestido maravilhoso.Você tem parceria com a loja shein?porque comecei parceria com eles kkk fazer todas as postagem que me mandavam mas nunca me deram nada.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos itens da tua wishlist! Vc já comprou alguma vez dessa loja? Se sim, quanto tempo demorou pra chegar?

    https://blogalaxyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ola,
    menina essa sua wishlist da shein está um arraso, as peças parecem ser de ótima qualidade. Eu gostei bastante vou com certeza dar mais umas olhadas no site, adorei!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muito bom
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. As peças estão lindas, essa t-shirt de gatinho está muito linda, sua lista está top. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Quero tudo como faz? Uma peça mais linda que a outra. Só amor!!!

    ResponderExcluir
  19. Que lindas eu adorei cada uma mais linda que a outra mais aque eu mais gostei mesmo foi essa t-shirt

    ResponderExcluir
  20. Os looks são todos maravilhosos, mas os itens que mais gostei são os de números, 1, 3, 4 e 5. Os outros dois ficariam ótimos nas minhas sobrinhas. Vou dar uma olhada na loja para ver todas as peças disponíveis.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana essa resenha sobre esta loja de vestuário que pelas ilustrações tem uma peça mais bonita que a outra.Gostei de muitas se não for muito caro com certeza vou querer conhecer um pouco mais sobre esta marca.Aquele vestido está um escândalo de tão lindo.Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas escolhas! Essa loja é uma perdição, né? Eu passo hoooras montando carrinho de compras lá, que infelizmente nunca compro... hahaha

    ResponderExcluir
  23. Uauuu gostei muito de conhecer essa loja! Realmente com peças lindas e de muito bom gosto.Suas escolhas estão top. Muito bacana poder conhecer uma loja que tem preços ótimos e sempre tem promoção!

    ResponderExcluir
  24. sem duvida eu escolheria o numero 1 e o conjuntinho de pijamas, muito lindas as suas escolhas <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!