Back to Top

Como Escolher o Anel de Noivado Perfeito

Como Escolher o Anel  de Noivado Perfeito, anéis de noivado, lojas rubi, dicas de compras

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Mês de Maio se aproximando e com ele o clima de romance e muito amor no ar, pois sempre nos referimos como o mês das noivas e mês das mães, não é mesmo? E hoje vou falar um pouco sobre o mês das noivas, e como escolher um lindo anel de noivado para seu amor. 

Pouca gente sabe, mas essa tradição começou nos países do hemisfério norte, onde essa época do ano que se inicia a primavera e é celebrada com bastante flores em homenagem à natureza, costume esse que começou a ser associados ao amor e casamento

E, muitos namorados optam por fazer o pedido de casamento nessa data com um lindo anel de noivado, porém ficam na dúvida sobre como escolher o modelo, pois normalmente a noiva não está presente durante a compra. 

Pensando nisso, eu trago algumas dicas para vocês de como escolher o anel de noivado perfeito, que combine com o estilo da amada, para celebrar essa data tão importante. 

Estilo Clássico

Se sua amada faz o estilo clássico, ele irá adorar um anel de noivado solitário em ouro branco, esse estilo é bem tradicional, e combina muito bem com o estilo organizado e detalhista das mulheres mais clássicas, que preferem cores mais tradicionais como o branco, preto, bege em suas roupas e sapatos. Confira esses modelos:

Anéis de Noivado, dicas de lojas, Lojas Rubi, Mês das Noivas, Moda, publipost,

Estilo Romântico 

Mulheres românticas costumam ser delicadas e femininas, por isso prefira os anéis mais delicados e com detalhes meigos. Confira alguns deles: 

Anéis de Noivado, dicas de lojas, Lojas Rubi, Mês das Noivas, Moda, publipost,


Estilo Moderninha/ Fashion 

Se seu amor adora estar na moda, curte todas as tendências do momento, então nada mais justo que um anel que corresponda à altura, anéis grandes e extravagantes vão combinar perfeitamente com ela. Confira alguns deles: 

Anéis de Noivado, dicas de lojas, Lojas Rubi, Mês das Noivas, Moda, publipost,


Estilo Básica 

Sua namorada é aquela pessoa descolada e super prática, então ela irá gostar de um anel de noivado não tão extravagante, e que seja moderno e simples ao mesmo tempo. Confira esses modelos: 

Anéis de Noivado, dicas de lojas, Lojas Rubi, Mês das Noivas, Moda, publipost,


Mesmo assim, ainda está na dúvida sobre qual anel seria o ideal, então que tal fazer uma visita às Lojas Rubi, que é uma franquia de lojas especializadas em anéis de casamentos e noivados. Garanto que irá gostar e se apaixonar por todos os modelos de anéis que tem por lá. 

Bom pessoal, essas foram minhas dicas para vocês de como escolher um anel de noivado e arrasar os corações das suas amadas. Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima! 
Me Acompanhe também: 

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!