Back to Top

Como Decorar sua Casa no Estilo Minimalista

Você sabe o que é decoração minimalista? Aquela decoração com poucos móveis, com muita praticidade e funcionalidade. Esse estilo cada vez mais em alta na decoração vem conquistando adeptos em todo o mundo.

A decoração minimalista é um estilo que tem como premissa o “menos é mais”. Ele se caracteriza pela ausência quase completa de elementos decorativos,  simplicidade dos moveis e valorização da comodidade e do conforto.

 Separei alguns exemplos de móveis que você pode utilizar para decorar sua sala de estar, cozinha e qualquer outro comodo da sua casa. 

Móveis minimalista, sofá, decoração

Móveis minimalista, sofá, decoração



Um dos conceitos fundamentais da decoração minimalista é a redução do número de móveis e objetos no ambiente. Com isso, busca-se a valorização e destaque daquilo que é realmente essencial ao dia a dia.

E, é importante tambem que a decoração da casa seja acolhedora, de forma que possibilite que os cômodos se transformem em verdadeiros refúgios. 

O estilo minimalista por ter em sua caracterstica a organização e a composição clean, ele cria uma atmosfera leve e ambientes muito confortáveis para se viver. E por esse motivo essa é uma dos estilos que mais potencializam o bem-estar.

E você curte o estilo minimalista? Que tal fazer uma visita à Ateliê Clássico e garantir a sua!

Aproveite também e garanta seu cupom no Cupom.org(Cupom Dudalina)


Me Acompanhe também: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!