Back to Top

Dicas de Decoração - Atelier Clássico

Você já percebeu que a decoração com uma pitada mais clássica e vintage está virando tendência decorativa, seja em casa, nos escritórios, enfim diversos lugares podemos ver esse estilo. E, para ser fiel a esse estilo retrô os móveis precisam seguir corretamente para não ficar diferente do restante da decoração.

E, o nosso tema do post de hoje é sobre Cadeira retrô, que vem se tornando uma ótima opção para quem busca decorar seus espaços como antigamente. Você já dever ter visto alguns desses modelos, muito provavelmente em um sitio ou na casa de sua avó, não é mesmo?

Eu trouxe para vocês algumas ideias de cadeiras vintage/retrô para incrementar sua decoração e deixar o seu espaço aconchegante e sofisticado. Confira essas ideias:






A cadeira retrô é fácil de ser reconhecida pois geralmente elas possuem os pés mais arcados e são feitas de materiais naturais. Um pouco diferente da cadeira desing como vocês podem ver abaixo:




Onde você pode encontrar essas maravilhosas cadeiras?

O Atelier Clássico é uma empresa consolidada no segmento de móveis e decoração de luxo, demonstrando tradição e qualidade em tudo que produz. A loja oferece produtos de fabricação própria, com acabamento diferenciado, além de fornecedores escolhidos para trazer o padrão necessário para transmitir todo o luxo e conforto para seus clientes. 


Eu particularmente, fiquei encantada com os móveis que a loja apresentou, principalmente  as cadeiras, cada uma mais linda que a outra. E vocês, gostaram de algumas dessas cadeiras? Já conheciam o Atelier Clássico?



Me Acompanhe também: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!