Back to Top

5 Músicas que Marcaram Minha Adolecência

5 Músicas que Marcaram Minha Adolecência

Olá pessoal! Como estão? E hoje é dia de relembrar algumas músicas que marcaram minha adolescência, além de resgatar algumas músicas, ouvi-las sempre me traz boas lembranças. Então vamos às 5 músicas que me marcaram e até hoje eu adoro! 

1. Woman in Chains - Tears for Fears: 

Me lembra uma época que eu não entendia nada de inglês, mas achava a música linda. E mesmo sem entender a letra, o sentimento que ela me passava era de alguém desejando algo melhor ou se libertar de algo, depois fui procurar a letra e é bem isso mesmo! 



 2. Zombie - The Cramberries: 

Outra que eu não entendia nada da letra, só o Zombie, mas me sentia a própria roqueira ao escutar essa música! Do tipo a pessoa que começa calma e pacata e se transforma! 



 3. Silent Lucidity - Queensryche: 

Essa é uma música que me faz viajar no tempo e sonhos, acho ela uma música mágica que mexe com meus sentidos. A letra dela traduz isso muito bem!



 4. Don't cha - The Pussycat Dolls: 

Se tem uma música que mostra minha fase estou me sentindo a gatona, é essa, mas já foi e ficou apenas a música para curtir . 



 5. Going Under - Evansescence: 

Sempre gostei do estilo do Evanescence, acho essa música libertadora!




Então é isso, pessoal! Vocês se lembram dessas músicas? Gostaram da minha seleção? Se bem que eu tenho muito mais músicas marcantes além dessas, mas isso é história para outro post! Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima! 

Me Acompanhe também:

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!