Back to Top

Leitura de Baralho Cigano e Tarô - Cigana Madalena da Estrada




Olá pessoal, como estão?

Este post é para trazer para vocês um dos meus serviços como Cartomante!! Sim... Além de Blogueira também sou Cartomante!

Busco trazer através da carta autoconhecimento e conselhos para vocês, para que consigam encontrar o verdadeiro caminho de vocês!!

Como Agendar Minha Consulta?

Você pode entrar em contato diretamente comigo, pelo meu Whatsapp para maiores informações e dúvidas!! Basta Clicar no Link Abaixo


Aproveite também e Siga nosso Instagram Bia Cigana Madalena!

E como funciona nossas Consultas?

Consulta de Tarot e Baralho Cigano Online 

Nosso Atendimento é feito por PERGUNTAS sem hora marcada. Você envia as perguntas e recebe as respostas e as fotos das tiragens dentro de um prazo de um dia após o envio dos dados. O prazo pode ser antecipado conforme disponibilidade.  Após a confirmação do Pagamento, você receberá (dentro do horário comercial) uma mensagem com meus contatos para que possamos realizar o envio e o prazo da leitura.  Caso tenha urgência no atendimento, antes de efetuar a compra, consulte disponibilidade a agenda.

A Consulta é feita via Whatsapp (mensagens de texto ou mensagens de áudio) ou email, como você preferir.  Junto com as respostas você receberá as fotos de cada tiragem.

- As cartas são aqui instrumentos de aconselhamento e previsões pessoais, visando uma abordagem terapêutica que traga orientações, esclarecimentos e caminhos de autoconhecimento e direcionamentos. Toda consulta é voltada para sua individualidade e evolução pessoal, para o entendimento de situações, sentimentos e possibilidades.

-  As leituras podem abordar o momento presente ou o futuro (período máximo de um ano).

- Não sendo uma leitura determinista, não revela notícias de morte, traições, números ou nomes, nem assuntos relacionados ao passado ou a vidas passadas.

- Para questões de saúde, as cartas podem mostrar de modo geral, indicando aspectos de fragilidade ou instabilidades, mas não podem dar diagnósticos ou prognósticos (nem confirmações de gravidez ou DNA), que só podem ser dados por profissionais da saúde.

- Perguntas que envolvem outras pessoas só poderão ser realizadas se forem diretamente relacionadas a você e às suas questões pessoais. Não serão realizadas consultas sobre a vida terceiros.

⚝ Dicas de tárologa:

- Antes de querer se consultar com um oráculo certifique-se de que você estará pronta (o) para ouvir tudo que o oráculo por intermédio da taróloga (o) tem a dizer. Sejam coisas positivas ou negativas. 

- Não teste o tarólogo (a) fazendo perguntas ''pra ver se ele vai saber o que eu to falando sem eu falar''. Isso é completamente desnecessário, sem nexo, e o cartomante não tem obrigação de saber tudo da sua vida sem você mencionar. O tarot não é mera ''adivinhação''.

- Faça perguntas objetivas. Se você quer saber sobre o fulano, pergunte sobre o fulano. Não faça perguntas indiretas sendo que em sua mente você quer saber de algo específico. Mais uma vez: o tarólogo (a) não tem obrigação de ficar adivinhando porque ele tem justamente o tarot, o tarólogo pode ler algo exato e com muito mais precisão se você for específico (a).

- Veja a consulta com o tarot como um diálogo entre você (consulente), tarólogo (a) e o tarot. A taróloga (o) faz o intermédio entre você e o tarot.

- O tarot não é só para ver o futuro. Peça conselhos ao oráculo. As vezes são mais valiosos que as previsões. 

- Se você não acredita em cartomancia, não se consulte para debochar ou para comprovar as suas ideias. O oraculista não está ali de brincadeira, mas sim trabalhando.

- Se você não acredita em cartomancia mas quer com respeito, se consultar por curiosidade, é altamente recomendável. Eu pessoalmente adoro desafiar a mente dos céticos. rs 

- Aproveite o tempo estipulado de consulta. Em 1h por exemplo, dá pra tirar proveito de muitos questionamentos. 

- Anote as respostas da consulta.

Me Acompanhe também: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!