Back to Top

Dica de Série: Million Yen Wonen

Dica de Série: Million Yen Wonen


Dica de Série: Million Yen Wonen

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma indicação de série da Netflix que particularmente achei maravilhosa: Million Yen Wonen, já conheciam? 

 Million Yen Wonen


Sinopse: Shin (Yojiro Noda) sempre sonhou em ser um grande romancista, mas quando sua carreira não decolou como ele planejara, o jovem teve que pensar em outros planos para sobreviver. É aí que ele conhece Minami Shirakawa (Rila Fukushima), Hitomi Tsukamoto (Rena Matsui), Yuki Kobayashi (Miwako Wagatsuma), Midori Suzumura (Rena Takeda) e Nanaka Seki (Yuko Araki), cinco mulheres lindas e misteriosas, dispostas a lhe pagar uma boa quantia para que ele cuide da casa. A única condição é que o garoto não pergunte nada sobre a história delas.

Diretor: Michihito Fujii

Escritores: Shunju Aono(mangá), Yoshitatsu Yamada, Yoshimiko Murooka e Yuuya Nakazono.

Elenco Principal: Yojiro Noda, Rila Fukushima, Rena Matsui, Miwako Wagatsuma, Rena Takeda e Yuko Araki.
fonte: Filmow

A série tem como protagonista Shin (Yojiro Noda), um jovem que sempre sonhou em ser um grande romancista, porém sua carreira não foi de sucesso como ele previa, além de carregar um fardo que seu pai lhe deixou. Porém um dia ele é surpreendido com uma visita inesperada. 


Cinco mulheres linda e misteriosas aparecem na casa da Shin, dispostas a pagar uma boa quantia para que ele cuide da casa e dela. Mesmo sem saber quem enviou os convites, Shin aceita o dinheiro, porém lhe é imposta uma condição, que ele nunca pergunte nada sobre o passado das mulheres. E elas são: Minami Shirakawa (Rila Fukushima), Hitomi Tsukamoto (Rena Matsui), Yuki Kobayashi (Miwako Wagatsuma), Midori Suzumura (Rena Takeda) e Nanaka Seki (Yuko Araki).

 Million Yen Wonen


Shin é um jovem tímido e abalado emocionalmente tanto pelo não sucesso de seus romances, quanto por uma tragédia que se abateu por sua família. Na minha opiniãoo ator Yojiro Noda consegue dar vida a esse personagem de forma bem peculiar, nunca demonstrando as verdadeiras emoções de Shin, ou seja, durante toda a série se você espera que Shin demonstre alguma emoção, esqueça ele não demonstra, mas mesmo assim conseguimos perceber o que se passa com ele.

As cinco meninas que dão vida às demais personagens também estão de parabéns, de início todas são bem misteriosas, e trazem algum suspense à série, você sempre se surpreende com uma delas em cada capítulo.

Million Yen Wonen

fonte imagens: netflix

Sou suspeita para falar, afinal sou apaixonada e adoro muito filmes e séries japonesas, mas Million Yen Women é uma série muito boa, consegue misturar, mistério, suspense, comédia, e romance. É uma dica para você conhecer um pouco do cinema japonês. A série atualmente está disponível na Netflix, vale a pena dar uma conferida!

E vocês, que estilo de filmes ou séries gostam? Já viram alguma série japonesa?

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Me Acompanhe também:
Face: biashainaoficial | Insta: @biashaina | Twit: @biashaina | Pin: beatrizshaina

7 comentários:

  1. Beatriz ainda não conhecia a série Million Yen Wonen, mas pela resenha achei a história bem interessante e com um mistério grande dessas cinco mulheres. Gostei muito dessa história, não sou muito de assistir filmes, séries de estilo japonês, mas confesso que essa série deixou bastante curiosa, é uma ótima sugestão de série, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal este post, eu sempre vejo estas series japonesas e chinesas no Netflix porém nunca me interessei em assistir que sabe agora com esta dica eu me animo. Atualmete estou revendo Gilmore girls. Você ja viu?

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem ? Gosto das series japonesas mais ainda não estou assistindo o Million Yen Wonem , gostei muito da resenha e me desperto uma curiosidade , Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não acompanho muito séries japonesas, então ainda não conhecia essa.
    O enredo me pareceu bastante interessante, bem misterioso, do jeito que eu gosto!
    Vou procurar conhecer mais.
    Obrigada pela dica!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica. As produções japonesas que consumo são os animes, que são muito famosos em todo o mundo. Mas vou dar uma chance a essa série. Vai que me agrade, novidades sempre são bem - vindas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia! Ai, confesso que criei uma certo preconceito com essas coisas japonesas. Triste, eu sei. Mas acho que é por estar saturada de tanta gente no meu feed só falando disso. Músicas e doramas. Meio que cansei sem aproveitar, sabe?! Mas achei a premissa dessa série legal. Quem sabe não me livro do "rancinho" e vejo?! Haha
    Parabéns pela crítica, beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei e já quero saber o que elas tanto escondem, parece ser uma serie cheia de suspense!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!