Back to Top

O Legado Bia Shaina - Festas e Surpresas Cap. 2

Olá pessoa, como estão? Vamos dar continuidade a história de Bia Shaina. E, se você ainda não leu o primeiro capítulo, leia aqui. Bom, então vamos a nossa história de hoje! 

O Fim de Semana Perfeito 

Após sua chegada a cidade de Windenburg, Bia, tinha saído para caçar rãs e pescar pela manhã, e ficou sabendo que o festival Picante estava na cidade, então foi tomar seu banho de espuma, aproveitou para brincar com água um pouco, porque brincar é muito bom, pensou ela. Depois resolveu fazer algumas poses em frente ao espelho e com isso ficou bem confiante para ir à festa. 

Chegando lá provou um super prato de comida picante, tão picante que ficou soltando fogo pela boca, mas foi uma pena que ela não conseguiu tirar a selfie do momento, ficará apenas na memória. E, como não poderia passar, fez algumas amizades na festa, quem sabe daí não apareça alguém que será o melhor amigo dela, não é? 

O Legado Bia Shaina - Festas e Surpresas Cap. 2, the sims 4, desafio legado


Um pouco mais tarde, Kapa que é uma de suas vizinhas, a chamou para uma festa nas ruínas, porém ela esqueceu o telefone e não deu para tirar fotos da balada. Enquanto ela se divertia, Tata sua cachorrinha, se envolveu em uma briga com um esquilo e foi mordida, acabou ficando doente, e Bia mais que depressa a levou no veterinário, e lá conheceu mais alguns vizinhos. 

O Legado Bia Shaina - Festas e Surpresas Cap. 2, desafio legado, the sims 4


Passado o susto e com Tata melhor, Bia foi na feira Geek, e como sempre resolveu provar algumas comidas, enquanto os simuladores estavam ocupados. Chegando em casa, ela notou que Tata estava diferente e quando foi ver, teve uma surpresa, sua cachorrinha teve dois filhotes: Fera e Ludy. Pouco depois, resolveu levar Ludy para um passeio e para sua surpresa, quando voltou para casa, encontrou um rapaz misterioso esperando na porta. Quem será ele?, pensou. 

O Legado Bia Shaina - Festas e Surpresas Cap. 2, the sims 4, desafio legado


Esse foi o fim de semana da nossa protagonista, bem movimentado e cheio de surpresas. E deixo a pergunta, quem será esse rapaz misterioso que apareceu na vizinhança e principalmente na casa da Bia? Deixe sua opinião. 

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima. 

Me Acompanhe também: 

13 comentários:

  1. Mana, que legal a sua ideia de fazer uma série, onde você é a protagonista! Muito mais interessante ler assim do que simplesmente post de diário e tal... Gostei muito da sua ideia! Me lembrou a série "Girls In The House", que eu tbm adorava assistir no Youtube! <3

    Adorei o seu blog! Beijos! <3

    www.sabordesucesso.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post !
    Fiquei curiosa para saber quem é o rapaz misterioso , pode ser um amigo de muitos anos que ela não via mais ...
    Estou curiosa para ler a continuação da história
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que máxima a história Bia você é encantadora, realmente o fim de semana da protagonista foi bastante movimentado, agora fiquei mega curiosa pra saber quem é esse rapaz será um amor? Aguardando pra saber a continuação da história bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que historia incrível Bia! menina você joga The sims? eu sempre quis mas meu pc nunca foi potente o suficiente para baixa haha
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa historinha, muito criativa! O fim de semana da Bia Shaina foi super movimentado, e pra fechar com chave de ouro aparece esse rapaz misterioso. Quem será? Fiquei curiosa pra saber.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, genial sua ideia, achei perfeito usar as imagens do game. Quanta aventuras! Como adoro cachorros já virei fã da Bia Shaina. Curioso pra saber quem é o rapaz, imagino que será uma boa surpresa pela cara dele, mas como nunca se sabe, estou na expectativa.

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse novo quadro no blog com ilustracoes the sims! Muito bacana! A história ilustrada fica muito top! Já tem mistérios no ar! Gostei!

    ResponderExcluir
  8. Bem movimentado mesmo hein? A Tata super fofa ainda brigando com esquilo, poxa? rsrs, que demais a personagem principal! Adorei esse tipo de post, é muito bacana. Vi o primeiro e tava esperando demais por outros posts. Super bacana! Já traz mais, amo The Sims

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, eu não conhecia a Bia Shaina, adorei saber que você tem um talento excelente, vamos ver quem é esse menino misterioso, estou super curiosa, adorei a história de forma criativa.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo jogar the sims sua história ficou ótima ansiosa para os próximos capítulos Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Então você é a protagonista? Pela cara dele kkkk ele está a fim de você, mas neste momento irá pedir um favor.

    ResponderExcluir
  12. Oiii,
    que legal você criar uma história, vou esperar os próximos capitulos e eu gostava muito de jogar the sims 4 recentemente não tenho jogado muito mas é legal de assisitr

    ResponderExcluir

  13. Super bacana essas historias com o legado da Bia Shaina, amei a novidade.
    Parece que a historia tem muito o que mostrar, parece que não vai ser só o fim de semana movimentado.
    Fiquei curiosa para saber mais sobre o rapaz misterioso, quem será?
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!