Back to Top

Dica de Música: Laboratorium Pieśni

Dica de Música: Laboratorium Pieśni

Olá Pessoal, Quanto tempo sem música por aqui, não é mesmo! Hoje eu trago um grupo não tão conhecido para a maioria das pessoas, mas que eu recentemente conheci através de uma amiga e me apaixonei: O Laboratorium Pieśni.


dicas de música, music, música internacional



Quando fui procurar mais sobre elas, quase não existe nada em português sobre essas meninas de voz maravilhosa. O que achei foi uma tradução da própria página delas, mas já é perfeita.

O Laboratorium Pieśni (Song Laboratory) é um grupo de cantoras polonesas, criado em 2013. Elas utilizam o canto tradicional e polifônico, interpretando músicas de todo o mundo, principalmente: Ucrânia, Balcãs, Polônia, Bielorrússia, Geórgia, Escandinávia e muitos outros lugares. Eles cantam à capella bem como acompanhada de tambores shaman e outros instrumentos étnicos (shruti box, kalimba, flute, gong, zaphir e koshi, campanhas, chocalhos, etc.), criando um novo tipo de música, mesclando a música tradicional, com improvisações de voz, inspiradas por sons da natureza, muitas vezes intuitivos, selvagens e femininos.

música internacional, dicas de música, music


É bem capaz de vocês já terem visto ou escutado a música delas por aí, se ainda não, só conferir esse vídeo maravilhoso e verão como essas meninas são mágicas!


Você também pode conferir a playlist no spotify




E vocês, já conheciam esse grupo? Gostaram? Espero que sim, abraços e até a próxima!

Me Acompanhe também: 

0Comments

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!