Back to Top

Inspirações de Cortes para Cabelos Cacheados 2018

Inspirações de Cortes para Cabelos Cacheados 2018

Olá pessoal, como estão? Hoje eu trago um post que com certeza toda cacheada vai amar, e quem é que não gosta de inspirações de cortes para cabelos cacheados, não é? 

Há muito tempo atrás eu fiz um post de inspirações de cortes e algumas dicas para cabelos cacheados, e agora eu trago esse para complementar. 


Todas nós sabemos que os cabelos cacheados e crespos estão bastante em evidência, e com isso muitas mulheres resolveram assumir seus cachos e procuram por cortes que valorizem ainda mais a beleza de seus cabelos. Eu, como uma cacheada adoro olhar diversos tipos de cortes para meu cabelo e as vezes separo alguns favoritos, para no dia que eu resolver mudar o visual já saber qual vai ser. 

Foi pensando nisso que eu separei alguns estilos lindos de cortes de cabelo para nós, cacheadas e crespas, ousarmos no visual, vamos conferir. 

Cortes para Cabelos Cacheados Curtos. 

Algumas meninas preferem os fios mais curtos ou então estão passando pela transição capilar e precisam cortar os cabelos mais curtinhos, por isso trouxe algumas ideias lindas e que estão super na moda. 

Os fios mais curtos ganham cortes repicados, dando mais movimento nas pontas e um controle de volume. Confira as fotos a seguir. 
cabelos cacheados curtos



Cortes para Cabelos Cacheados Médios 

Os cabelos em tamanho médio serão o maior sucesso na temporada, e em cabelos cacheados eles ganham um ar muito charmoso nos fios. Os cortes que se tornaram famosos são o Long Bob e o Assimétrico, ambos garantem leveza e versatilidade aos cabelos. Confira as fotos : 


cabelos cacheados médios


Cortes para Cabelos Cacheados Longos 

Para as cacheadas de cabelo longo podem investir em cortes em camadas, cortes repicados e com pontas desconexas. E para manter os cabelos cacheados longos sempre bonitos, você deve investir bastante em hidratações e seguir o cronograma capilar. Confira as fotos de cortes para cabelos longos: 


cabelos cacheados grandes


Bom, meninas, essas são nossas dicas, vocês gostaram das inspirações? O que acharam? Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima. 

Me Acompanhe também: 

5 comentários:

  1. Gostei muito, faz quase dois anos que cortei meu cabelo super mega curto rs e amei e depois disso muita gente que eu conheço cortou

    ResponderExcluir
  2. Adoreii os cabelos,o cacheado quando é bem tratado é lindo,os modelos são lindos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelos de cabelo curto, estou com muita vontade de cortar, mais também querendo deixar crescer (hahaha).
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! É um corte mais lindo que o outro! Acredito que o meu iria funcionar mais tipo o da Juliana Paes, mas ainda não estou preparada para deixar assim rsrs Demorei deixar crescer :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii,
    cada corte lindo, e como inspirações ajudam bastante na hora de decidir qual corte fazer

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!

- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!